Governo federal faz apologia e relativiza a pedofilia no Brasil

Eles parecem ter ganho um aliado importante. CLIQUE AQUI, também, para ver e ouvir professor da USP defendendo a abominável tese de que pedófilos são vítimas da sociedade. - 


Uma postagem feita nas redes sociais do "#HumanizaRedes", que pertence à Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, gerou diversos comentários negativos nesta quinta-feira. A mensagem diz que "nem todas" as pessoas que abusam de uma criança ou adolescente são pedófilas. Em seguida, o texto explica que a pedofilia é um transtorno de personalidade e deve ser diagnosticado por um psiquiatra.

O post, feito tanto no Twitter quanto no Facebook, foi mal recebido pelos internautas, que acham que o governo tenta humanizar a figura do pedófilo.

No Facebook, a equipe chegou a responder a alguns comentários. "A exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes é crime e devemos denunciar. O que estamos alertando é que tem gente próxima, sem diagnóstico de patologia, que comete esse tipo de crime", defenderam. Na resposta a uma outra pessoa o responsável pela página se retratou dizendo que foi postado "um conteúdo informativo para que a situação seja desmistificada e os abusos mais facilmente identificados".


O #HumanizaRedes é um movimento coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República que tem o objetivo de atuar na denúncia, prevenção e segurança na internet.

5 comentários:

Mordaz disse...

Mas de onde saiu esta imagem?

Anônimo disse...

Pedofilia, não é somente dos sexo masculino (homens).

Os HumanizaRedes é um movimento coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que tem o objetivo de atuar na denúncia.

Mas eles fazem de forma proposital, porque temos uma mulher na presidência da república, que é a maior PEDÓFILA do país, "ralando e f.... as escondidas com 200 milhões de homens e mulheres, jovens e crianças de todas as idades, com apoio de políticos que dizem de ser uma base aliada e que concordam, enquanto ficam deitados igual a leitão mamando no dinheiro público.

Maria Helena disse...

O amigo das 09:46 acertou na mosca!

Anônimo disse...

Isso é mais uma etapa para destruição dos valores morais da sociedade, pela esquerdálha, e se encaixa como uma luva nas intenções dos malucos do islã, e ambos estão juntos nesta imoralidade absurda. Vejam esse vídeo 'Hamas patrocina 450 casamentos pedófilos simultâneos', e tenho certeza que o Papa Chiquinho logo estará assinando em baixo para a liberação da pedofilia:
https://www.youtube.com/watch?v=CNsAd6AV_c0

Anônimo disse...

BANDO DE PEDERASTAS MALDITOS DA ESQUERDA !!!!!!!!!

COMUNISTAS E PEDÓFILOS = PIOR ESCÓRIA DA RAÇA HUMANA.

ATÉ SATANÁS E OS ANJOS CAÍDOS DEVEM SENTIR NOJO DE VCS, CORJA IMUNDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/