O ex-ministro da Justiça do governo Lula e ex-governador
do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), disse em depoimento à Justiça Federal, falando por videoconferência com o juiz Sérgio Moro, que a função do ex-tesoureiro do PT João Vaccari neto era meramente técnica.
Sérgio Moro não demonstrou surpresa diante das chocantes afirmativas de Tarso, que depôs como testemunha de Vaccari, falando desde Porto Alegre.
O ex-governador só faltou dizer que o PT não passa de um escritório de contabilidade.
Leia com atenção a cínica afirmação de Tarso:
- Eu não lembro do Vaccari ter participado de debates políticos dentro do
partido.
15 comentários:
Não foi a mesma desculpa para negar Diógenes de Oliveira que achacava os bicheiros companheiros?
Ao menos esse tal de Taso Genro, é autentico! Ele não esconde a podridão que tem dentro dele.O que poderiam esperar de um depoimento dado por um sujeito louco , safado,esquerdista, sem palavra e petista? Nesse caso é um desqualificado, incompetente defendendo um ladrão! Tudo dentro da ideologia anarquista, maxista, trotskista dos PaTifes!
Tomara ele tenha coragem de limpar este paí8 da crapulandia que estes marginais criaram...Fui Jarjura
Basta olhar para a cara dele, com aquele sorriso cínico nela estampado, o jeito como ele mexe a boca e os lábios quando fala, para se saber logo com quem se está tratando. Nem precisa ser especialista para ver que é um hipócrita. Um canalha. Um mentiroso.Um falso.
Justiça seja feita, quadrilheiro defende quadrilheiro!
Tarso quando abre a boca,melhor dizendo,seu esgoto,so sai Ze Dirceu.
Quem ai aos seus não degenera!
Se a função era meramente técnica, significa dizer? - Que ele cumpria ordens? Se ele cumpria ordens. Quem as dava? Aqueles que participavam do Debate Politico? É isso? Ou entendi errado?
A tarefa de Vaccari não era estar presente durante os debates.
Debate político é uma coisa.
Corrupção e lavagem de dinheiro é outra.
Ou Tarso não vê a diferença?
Desse pilantra não se espere nada que preste: como bom petista ele cultiva a arte do pedantismo, cacarejar sem dizer nada, incompetência e se achar a última bolacha do pacote. Esperar o quê de um ser abjeto desses que defendeu e deu guarida até mesmo a um assassino como Césare Batisti. Esse é outro petralha que deve ir para o lixo da história!
O que podemos esperar de um sujeito, qdo ministro da justiça, deu asilo a um assassino italiano. Essa roubalheira do PT, qdo governo, eu já havia previsto lá em 1994/95. Dizia eu que um dia se o PT chegasse ao poder, o partido no governo federal, ROUBARIA IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS QDO SÃO GOVERNO. Acertei em cheio o diagnóstico. É um verdadeiro assalto ao dinheiro público.
Nenhuma surpresa nisto.
O peremPTório embu$teiro prevaricador só utilizou a "omertà" que é um instrumento muito utilizado pelo bando quadrilheiro PeTralha, que se espelha em uma certa "organizacione" nascida em um país que tem o formato de uma bota.
Não é à toa a admiração e o amor do peremPTório Pinóquio pelo terrorista Batisti.
Tarso é mentiroso de carteirinha.
Lembram quando concorreu para prefeito? Na sua campanha enfatizou que não deixaria a prefeitura, caso eleito, para concorrer a governador. Eu acreditei que cumpriria seu mandato até o final. Até aquele momento eu acreditava que a PT seria um partido que defenderia o interesse do país e dos trabalhadores. Mostrou que a partido era igual aos outros e nunca mais recebeu meu voto.
sera q nao eh um cumplice inrustido ?
Tarso, o "decente", quer refundar o PT ou formar uma frente ampla, e tudo indica que já escolheu o próximo te$oureiro o "probo" e leal João Vaccari Neto.
Formata-se um partido novo e rico...E tudo continua como está!
Postar um comentário