Antenada no dia a dia atribulado das famílias
brasileiras, a Orquídea lança uma campanha publicitária com foco na praticidade
de suas massas. A indústria de Caxias do Sul também produz e comercializa farinhas de trigo, cevada e centeio.
Com abrangência nos três estados na Região Sul do país, a
iniciativa começou a ser veiculada nesta segunda-feira, em TV (filiadas
da Rede Globo) e rádio, além das mídias sociais da empresa. “Queremos mostrar
aos nossos consumidores que a massa Orquídea é prática em função da sua
qualidade, resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa para a elaboração de
um produto de excelência comprovada”, destaca o Diretor Superintendente,
Rogério Tondo.
Para a concepção da campanha, que segue durante todo o
mês de junho, a empresa fez uma ampla pesquisa junto a homens e mulheres
consumidoras de massa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina em
outubro de 2014. “Percebemos que na hora de escolher a massa, as pessoas estão
preocupadas se a mesma não gruda, não empaçoca. Enfim, o produto precisa
funcionar sozinho, sem grandes intervenções, permitindo assim que a cozinheira
(o) se preocupe com outras questões”, explica Cristiano Miguel, diretor da
Agência Duplo, que desenvolveu a campanha. E acrescenta: “O momento de prazer
que é cozinhar fica ainda melhor porque a massa de qualidade libera tempo para
incrementar o molho, passar mais tempo com a família e fazer o que se gosta.”
Reconhecida por sua excelência na produção de massas há
oito anos, em 2014 a Orquídea recebeu o Carrinho Agas na categoria Melhor
Fornecedor de Massas.
A Orquídea
Com mais de 60 anos de história, a Tondo S.A., dona da
marca Orquídea, possui uma das maiores capacidades de moagem do Brasil. Além de
unidades fabris em Bento Gonçalves e Caxias do Sul, possui centros de
distribuição em Canoas, Garibaldi, Passo Fundo (RS), Itajaí, Florianópolis (SC)
e Curitiba (PR). Empresa líder na produção de farinha no RS, a Orquídea está
presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, além de exportar para o Mercosul
e o continente Africano. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas
no site www.orquidea.com.br.
3 comentários:
Creio que não seria necessário gastar em propaganda.
Putz... e eu votei nesse cara. Ele parecia ser o melhor de todos. E se parecia o melhor de todos imaginem como é o resto. Eu desisto do Brasil.
Se o Editor está divulgando aqui no seu blog é porque deve ser de boa qualidade! Amanhã mesmo vou dar uma passada no mercado e comprar um talharim para saborear com almôndegas e bastante molho!
Postar um comentário