Se Levy teve mesmo embolia pulmonar, não poderá viajar esta noite para os EUA


Embolia pulmonar é um bloqueio de uma ou mais artérias dos pulmões causada por gordura, ar, coágulo de sangue ou células cancerosas (...) Embolia pulmonar costuma ser um caso emergencial que necessitará de atendimento médico imediato. O médico poderá realizar um exame físico para procurar por algum sinal de trombose venosa profunda nas pernas do paciente, geralmente caracterizada por uma região vermelho, sensível e inchada, e também medirá a pressão arterial.-

É muito estranho o noticiário sobre a internação do ministro Levy, tudo por conta de uma suposta embolia pulmonar. Em menos de 24h, ele recebeu alta e deveria embarcar esta noite para os EUA, uma viagem de 10 horas. 

Ou Levy não vai, ou se for vai morrer ou não era nada do que se dizia. 

De qualquer modo, liberar um paciente deste para viagem tão longa, poucas horas depois de ter saído do hospital, é mais do que temeridade, porque passa a ser um crime. 

A doença não permite viajar.

E não costuma ser diagnosticada e curada em menos de 24 horas, sobretudo depois do paciente internado, o que significa que o caso não era muito simples.

O editor foi ao Google ver tudo sobre embolia pulmonar. CLIQUE AQUI para ler. 

12 comentários:

Emmanuel disse...

Esse cidadão é um charlatão ....
Não está no mando da economia para resolver problemas do Brasil, e sim, das empresas a quem presta contas ... leia-se Bradesco, Sete Brasil, e congêneres.
É evidente que o elemento está de estória para cima do brasileiro.
Como o resto da caterva, bom mesmo era que pedisse a conta; não chego a dizer que se perderia pouco; longe disso, na verdade, não se perderia nada!

Anônimo disse...

Embolia kkkkkkk
Não manda nada
Capacho da Dilma

Anônimo disse...

Deixa ele ir...............

Ismael Façanha disse...

Cuiado com o Google, Políbio; melhor perguntar a um médico.

Anônimo disse...

Deve ser mais uma mentira especialidade deste governo.

Anônimo disse...

Caro Políbio isso já foi ventilado. Embolia Pulmonar não foi.

Talvez ele não quis ir no mesmo avião.

Ele é uma pessoa inteligente, escutar mentiras e abobrinhas durante a viagem é complicado. E o lula disfarçado não foi junto ?????

Deste pessoal tudo se pode esperar, o tal Dirceu mudou a cara com plásticas anos atrás.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELLA NÃO ESTÁ LEVANDO DINDINHO JUNTO E O LEVY NÃO QUER PARTICIPAR ?

OU OUTRA COISA ?

DEVERIAM FAZER UMA VISTORIA NESTE AVIÃO DA FAB.



Anônimo disse...

Tratando-se de algo noticiado pela imprensa brasileira, tudo é possível, o compromisso com a verdade é o que menos importa.

Anônimo disse...

Vai ver foi só uma embolia orçamentária.

Mordaz disse...

Pois é, Políbio, mas o hospital e o médico não podem reter nenhum paciente contra a sua vontade. Podem se negar dar alta, mas não pode impedir que saia porta a fora.(Exceto os alienados)E não pode impedir o paciente de não seguir ordens. Tancredo foi um caso clássico da teimosia que levou a uma longa agonia e a morte. O interessante é o destemor com a sua alegada doença, a dor no peito,por parte do ministro Levy sabendo da gravidade da doença.

Anônimo disse...

Políbio,

O Llevy sempre adoece antes de algo "especial".

JulioK

samuel disse...

Ele não quiz ir no mesmo avião por saber que Dilma leva grandes importancias em dinheiro vivo para o OBAMA entregar ao FIDEL CASTRO.
Afinal foi o Fidel que pediu ao OBAMA para receber Dilma. Está formado a trindade de esquerda FIDEL, DILMA, OBAMA.
OBAMA vai dar uma forcinha para não defenestrarem a DILMA. Estamos fu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/