PSDB de Canoas também reverte impugnação para participar da eleição do novo presidente tucano do RS

Ao lado, relação dos municípios de maiores eleitorados do RS. 


Sem condições de cumprir o disposto na chamada resolução número 9 da Comissão Executiva Nacional, que proibiu convenções, escolha de delegados e mandou dissolver os diretórios que não conseguiram amealhar pelo menos 6% dos votos locais para deputados, o PSDB de Canoas, o uarto maior eleitorado do RS, resolveu criar uma comissão provisória, já homologada pela Executiva Estadual.

Canoas já teve prefeito do PSDB por duas vezes, mas foi derrotado pelo atual prefeito, Jairo Jorge, PT.

No ano que vem os tucanos querem candidatura própria em Canoas. 

A escolha de delegados tensiona as articulações políticas internas às vésperas da convenção estadual deste domingo, com intervenções inéditas por parte da Comissão Executiva Nacional, o que já resultou em problemas numa dezena de municípios importantes, entre os quais Canoas. 

Foi nomeada comissão provisória composta por Presidente: Valter Junior Santos; Vice-Presidente:Nara Gross; Secretário: Roberto Alexandre Moreira; Segundo Secretário: Paulo de Souza; Tesoureiro: Marcelo Dorneles; Segundo Tesoureiro: Jean Carlo Pedrotti; Membros: Flavio Vidal ,Luiz Carlos do Santos,Madejani Marques e Cari Daiane da Rosa.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/