Missão de senadores brasileiros voltou ao aeroporto depois de hostilizada em via pública

O site UOL é o que melhor está cobrindo o caso. CLIQUE AQUI para ler as informações mais recentes. O presidente do Congresso, Renan Calheiros, acaba de cobrar posição oficial de Dilma junto ao governo de Caracas. 



Depois de cercados dentro da van que os levaria até a cidade, os senadores que viajaram para a Venezuela voltaram para o aeroporto e aguardam notícias sobre a liberação da pista para seguir adiante.

Na volta ao aeroporto, os senadores deram de cara com o terminasl fechado por ordem do governo.

Os senadores estavam ilhados na van (17h45min).

O governo venezuelano destacou militantes chavistas para fazer o cêrco aos senadores brasileiros, promoverasm blitz nas estradas de passagem da comitiva e chegaram a iniciar ações de limpeza no próprio túnel que dá acesso ao centro de Caracas, tudo para constranger a missão do Senado.


23 comentários:

Anônimo disse...

tudo é claro a mando do lularapio...

Anônimo disse...

Missão impossível desde seu inicio. Com "bandidos na Presidência" de qualquer nação, principalmente este e outros aqui da América do Sul, não há dialogo. Nem adianta postar mensagem. Romper relações diplomáticas seria o ideal, mas nosso governo brasileiro, senão é pior, ao menos faz tempo que é semelhante.

Anônimo disse...

Polibio, quem é que teve esse idéia de ir até lá, é muita ingenuidade dos Senadores em irem pra Venezuela e se arriscarem a serem assassinados pelos militantes malucos a mando da ditadura bolivariana em conluio com os petralhas, pois tanto o Caiado e o Aécio serão possíveis candidatos de oposição em 2018! Esse negócio da prisão dos oposicionistas venezuelanos é um assunto para a ONU, ou algum tribunal internacional, ou alguma ONG internacional de defesa dos direitos humanos pressionar!

Anônimo disse...

Tudo milícia paga. Na mídia daqui, se sair algo, vai ser de simpatizantes do sistema de lá. A America Latina, com raras exceções, tá ferrada. Bando de saqueadores.

Anônimo disse...

GENIAL....

afrontaram os representantes brasileiros o embaixador fugiu e o avião da FAB humilhado...e o governo brasileiro se cala...que governo é este, é comandado por quem , por quais interesses...

que as construtoras roubem o dinheiro publico com a desculpa de construir obras na Venezuela faz parte deste capitalismo de caipiras e ladrões ...

mas quando afrontam o país ( os senadores representam o Brasil membro do Mercosul ) a liberdade a democracia ....

aonde esta o Exército de Caxias, os gloriosos Senta Puas da Força Aérea Brasileira que lutaram pela democracia e a liberdade na II Guerra.....

em que Brasil estamos vivendo....

Brasil um país sem futuro


Anônimo disse...

Vão a Coreia do Norte e serão tratados ainda pior. Ir a País sem democracia é pedir para morrer.

DILMA/LULA apoiam e querem o mesmo para o Brasil. Afinal muito do dinheiro desviado aqui estão nas mãos dos dirigentes Venezuelanos para ser usado nas próximas eleições e na compra dos parlamentares.



Anônimo disse...

Qual o papel do Marco Aurélio Top Top Garia nisso tudo?
Provavelmente assessor informal do Maduro e do narcotraficante vice presidente venezuelano.
vamos ver a atitude da presidAnta.
Provavelmente vai se fazer de salame.

Anônimo disse...

Sorte que voltaram salvos

poderiam ter sido derrubados por um "erro" da Força Aérea Bolivariana em defesa daqueles que tem interéééésses na Venezuela no BNDES etc...

Caiado Presidente
Eduardo Cunha Vice
Aécio Senador

Anônimo disse...

Agora só falta a Presidanta obrigar a seleção brasileira a perder para a Venezuela por 8 x 0.... Venezuela melhor do que a Alemanha

Alguém pode explicar o esforço desse "palhaço" chamado Neymar em querer ser expulso para não jogar contra a Venezuela

Anônimo disse...

Perigo à vista! Os senadores correm sérios riscos. O melhor é retornarem pois não há nenhuma segurança para essa visita.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO DAS 17:41! SOMENTE ALGUÉM SEM O MÍNIMO AMOR À VIDA, OU MUITO INGÊNUO, OU UM PERFEITO IDIOTA IRIA SE EXPOR DESSA MANEIRA NUMA DITADURA EXTREMAMENTE PERIGOSA!!!

Zarathustra disse...

INDO AO ANTRO CHAVISTA, OS NOSSOS SENADORES ESTÃO GERANDO UMA CRISE INTERNACIONAL QUE PODERÁ SOLAPAR AINDA MAIS O GOVERNO PETISTA E A PRESIDENTE DILMA.

Anônimo disse...

Não foi uma missão oficial, e eles queriam aparecer a qualquer custo, pois o assunto é da alçada internacional. O governo da Venezuela é autoritário e atrasado, mas não é uma ditadura - a maioria do povo venezuelano elegeu o governo atual. O problema é deles ...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Pela ditadura vigente na Venezuela,a única atitude decente do Brasil é pedir para a Venezuela sair do MERCOSUL.

Saudações

Anônimo disse...

Políbio,

Este tipo de atitude era esperada.

Agora vamos saber EXATAMENTE quem são os bandidos e os mocinhos.

A OEA, ONU, Governo Brasileiro ... terão que tomar posição, sob pena de apoiarem atos antidemocráticos.

Valeu pela bravura dos políticos brasileiros, tão mal falado.

JulioK

Anônimo disse...

Esse pessoal bem que podia ir na Síria falar com os prisioneiros do Estado Islâmico.Sobrando tempo fazer uma visitinha para o pessoal do Boko Haram soltar aquelas estudantes que foram sequestradas.

Anônimo disse...

Realmente esse túnel estava precisando de manutenção e limpeza - que são realizadas de 20 em 20 anos - foi apenas uma coincidência.

Anônimo disse...

Jogada de mestre do Aécio, parabéns !
Desmascarou o Maduro e coloca a Dillma numa sinuca.
Perfeito !

Anônimo disse...

Infelizmente o governo brasileiro não vai fazer nada de concreto.

Vai sim fazer umas voltinhas, manda chamar este, manda chamar aquele, só aparência.

Mas serviu para o povo brasileiro saber para onde nos encaminhamos.

Anônimo disse...

Ué, aqui no Brasil o panelaço e Protesto contra a Presidencia de Répública é incentivada pelo editor & mídia marrom glace. Agora alguns senadores da oposição no Brasil vão para a um pais estrangeiro que é a Venezuela são vaiados por cerca de 50 manifestantes e ficam brabinhos? Democracia só a vaia for para o governo do Brasil e o governo da Venezuela? Corta malandro.

Anônimo disse...

uma cambada de VAGABUNDOS que deviam estar no congresso em dia útil, não se prestando a isso.
bando de PALHAÇOS.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:34 pegou bem a jogada.
Eles sabiam o que ia acontecer, e era este resultado que buscavam.
No tabuleiro do xadrez da política foi um passe perfeito.
Vejamos os próximos.

Anônimo disse...

Imaginem, o leopoldo derrotado, e outros, saindo da venezuela, e vindo ao Brasil, fiscalizar as prisões de politicos tipo zeh dirceu etc... o que será que os incautos iriam dizer? ONde é a jurisdição de aécio? ele representa quem? qual seu interesse lá? Qual sua legitimidade? Qtas faltas aecio tem no senado desde que assumiu? qtos projetos apresentados? qtos aprovados? no interesse de quem? a unica maneira do aecio aparecer é ir implicar com a venezuela? onde ele esta qdo se travam as discussões do ajuste fiscal, trabalhistas e previdenciarias? defende quem? isso é aécio! um conteudo tao vazio e recebe tanta atenção. o candidato de vcs doi de ruim! perdeu a eleição mais facil da historia, contra uma presidente e um partido criminalizado. conseguiram perder!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/