Dr. Bassegio será cassado pela Assembléia. Reunião da Comissão de Ética será amanhã.

Na reunião de amanhã da Comissão de Ética da Assembléia do RS, o deputado Marlon Santos, PDT, o corregedor, defenderá a cassação do seu colega dr. Basségio, também do PDT.

É a tendência.

O relatório do corregedor, uma espécie de promotor, terá que ser aceito ou rejeitado pela Comissão de Ética, seguindo depois para o plenário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que as reportagens do Se. Grizotti só atingiram a um partido, no caso o PDT. Quanto o seu empregador teria levado para silenciar sobre as práticas comuns em outros partidos,?

Anônimo disse...

Engraçado que as reportagens do Sr. Grizotti só atingiram a um partido, no caso o PDT. Quanto o seu empregador teria levado para silenciar sobre as práticas comuns em outros partidos,?

Anônimo disse...

Li aqui no blog uma postagem do editor que ia sair uma reportagem do grizoti atingindo a bancada do PT na AL e não saiu. Será que o editor errou, tentou induzir a erro, fez por má-fé, foi tendencioso ou todos juntos? E como se posiciona o Senador Lasier Martins e o Secretário de Educação Vieira da Cunha, os aurautos da ética, desde de que seja contra os outros partidos.

Anônimo disse...

Comissão de ética não caça ninguém, só dá parecer. quem caça é o plenário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/