Governo Dilma diz que deve R$ 1,8 bi para empreiteiros de estradas, não nega, mas não sabe quando pagará

Causou estupor em Porto Alegre o teor das respostas que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy,  passou na quinta-feira para o presidente da Aneor, Associação Nacional das Empresas de Obras Públicas, José Alberto Pereira.

O editor soube por fontes bem informadas do governo estadual que o presidente da Aneor ficou duas horas com o ministro, tentando saber quando é que começarão os pagamentos de contas atrasadas de R$ 1,8 bilhão.

Foi uma conversa de surdos.

O ministro disse que nãos abe quando pagará o que deve e avisou que pagará sem correção alguma.

O caso poderá resultar na pralisação de todas as obras federais no RS e no Brasil.

12 comentários:

Anônimo disse...

É consequencia da embolia ....................

Anônimo disse...

Vou fazer o mesmo com o papagaio que tenho lá no Bradesco...

Anônimo disse...

Devolve um pouco do fruto do roubo e quita a conta.

Anônimo disse...

aqui, na br 290, as treis frentes de duplicação da mesma, já estão sem máquinas, faz um mês.

Anônimo disse...

É triste, esse governo ladrão roubou tanto que agora não tem dinheiro para pagar as obras do PAC (programa de Aceleração da Corrupção), e os primeiros a sofrerem serão os trabalhadores que serão demitidos!

Anônimo disse...

Sugestão! Pente fino nos contratos pois aí tem! Depois, expurgados os benefícios indevidos e as comissões, mandar uma carta ao Dr. Sérgio Moro para que ele libere uma pequena parte do que já está bloqueado para pagar a conta. Sobrará dinheiro para o Dr. Moro devolver para a Dilma!

Anônimo disse...

Com a petralhada do mensalão/PETROLÃO a única intenção delles é se manter no poder. Até as eleições, por onde a gente andava tinha obras, duplicação na BR-116 bombando, polo naval de Rio Grande a pleno vapor. Passadas as eleições e a Muié da Mandioca foi reeleita, então agora, corta a verba prás obras, os peões perdem o emprego não recebem nem a indenização.

- Mas um detalhe prás obras das olimpíadas não falta dinheiro. São mais de 38 bilhões de reais previstos nas olimpíadas. Dinheiro que falta prá educação, saúde estradas. Gente morrendo nas estradas por falta de conservação e chegam feridos nos hospitais e não tem atendimento. Tudo isso pq precisam dar festas prô mundo todo, bancado com nosso dinheiro. GOVERNO MTO DO IRRESPONSÁVEL. EM QUESTÃO DE 2(DOIS) ANOS PATROCINAR 2(DUAS) FESTA PRÔ MUNDO...::: COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA. Só um povo analfabeto, prá aceitar isso quieto.

Anônimo disse...

Políbio,

A senha foi dada em JULHO2014 com a "estorinha" do Aeroporto em Portão.

Esse pessoal da ANEOR, tudo macaco velho, sabia que vinha calote.

Grudaram no saco do PT pior que carapatos, pois sabiam que o "pedágio" voltaria com a eleição da Dillma.

Não acreditaram nos "alertas"!!!

JulioK

Luiz Vargas disse...

Este governo bandoleiro quadrilheiro quebrou o país. O país está falido!
Usaram o nosso dinheiro para a construção de um regime bolivariano na américa latrina. Usaram o nosso dinheiro para beneficiar Cristina Kirchner, Fidel Castro, Evo Morales e demais republiquetas bananeiras. Por detrás desta intenção o objetivo de recriar a união das republiquetas bolivarianas bananeiras da américa latrina (este é um dos objetivos de Fidel Castro desde 1960).

Anônimo disse...

Sem terminar obra, se dinheiro. É a crise.

elias disse...

É isso ai, Luis Vargas.
Mas se não me engano você é do PDT, partido signatário do forum de são paulo!

Ou estou enganado? Me corrija.

Anônimo disse...

TÁ ATRAZANDO POR QUERER. VÃO LEVAR O PAÍS 'AMARRADO' ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

JÁ TEVEM TER TUDO COMBINADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/