Saiba quem decidirá sobre o habeas de Marcelo Odebrecht no STF

Durante o recesso do STF, saiba quem são os ministros que farão plantão. Um deles examinará o pedido de habeas corpus do dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, que teve sua primeira investida fulminada neste final de semana no TRF-4, Porto Alegre.

O destino de Marcelo ficará na mão de um dos dois ministros seguintes:

1a. Quinzena - Marco Aurélio Melo.
2a. Quinzena - Ricardo Lewandowski.

Os advogados do dono da Odebrecht já sabem em que momento pedirão habeas ao STF.

8 comentários:

Anônimo disse...

NADA A VER COM O HABEAS DO MARCELO,MAS GOSTARIA DE SABER QUANDO É QUE VÃO PEGAR O HOMEM DA MANSÃO DO CONDOMÍNIO TOP DE CANOAS.
O CARA CONSEGUIU CONSTRUIR UMA CASA DE 3 MILHÕES E AMORCEGOU A CPI DA PETROBRÁS.
SEU NOME É MARCO MAIA. GRANDE SINDICALISTA CANOENSE. PQP

Anônimo disse...

Caro Políbio
Tanto faz, qualquer um dos 2 ministros soltarão o Marcelo. O MAMelo disse, acho que ontem, em entrevista que é x deixar os réus presos como os de Curitiba e o Levandowisk nem preciso comentar.
Esther

Anônimo disse...

Ricardão vai salvar a "Pátria".
Amigão da Galega vulga Marisa.

Anônimo disse...

Em Nova York, Dilma Rousseff respondeu sobre as denúncias de Ricardo Pessoa. Saiu-se com a seguinte declaração, segundo o Estadão:

“Eu não respeito delator. Até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é que é. Tentaram me transformar em uma delatora”, afirmou.

Dilma não respeita é a lei.(oantagonista)

Bem, se a Dirma não respeita delator, então não respeita o lulla, pois se firmou sendo delator dos companheiros. (assassinato de reputações)

Anônimo disse...

MINHA MÃE MANDOU ESCOLHER ESTE DAQUI, COMO SOU TEIMOSO ESCOLHO ESTE ...

Anônimo disse...

Delator é lei? Diz aí a Lei para pesquisa anônimo das 15:52? E quem disse que lula delatava companheiros? O Tuma Jr, aquele que não tem provas, mas ele por si só é a prova? Resposta: O ônus da prova é de quem acusa, se Tuma Jr acusou, ele que apresente as provas. Tuma Jr, além de acusador se acha a prova. Tá de brincadeira. Esse elemento tentou o tempo todo se promover nas costa de lula e tarso genro para ser eleito dep feral, mesmo assim, nenhum partido grande aceitou o elemento. Restou um partido nanico, resultado meia dúzia de votos. Depois até a mídia maron glace fechou as portas para o elemento.

Anônimo disse...

Considerando os dois ministros do STF, pode crer que este que foi indicado pela surda muda Marisa Letícia(mulher oficial do LULA,já que ele tem também a filia Rose), por ser amiga da mãe, solta o Marcelo, falo do Lewandowski.

Anônimo disse...

CINCO PIXULECOS PARA O PETRALHA 16:46!!! Assinado: MOCH, Tesoureiro-
honorário, exercendo o cargo em sede provisória sediada em Curitiba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/