Ao desprezar os delatores, Dilma ataca Zé Genoíno e Lula

Referindo-se nominalmente ao senador Aécio Neves, Dilma disse em Nova Iorque que ele também recebeu dinheiro da UTC para a campanha. Aécio, devolveu na mesma hora, ouvido em Brasília: "O que está em investigação não é dinheiro para as campanhas, mas dinheiro sujo para as campanhas, que é o caso de Dilma". 


Dilma Roussef nos EUA, esquecendo que ela mesma é presidente eleita em pleno estado democrático de direito e não ocupa, portanto, uma cadeira herdada por golpe militar, ou seja, não preside uma ditadura:

- Eu não respeito delator, até porque estive presa na ditadura militar e sei o que é. Tentaram me transformar numa delatora. A ditadura fazia isso com as pessoas presas, e garanto para vocês que resisti bravamente. Até, em alguns momentos, fui mal interpretada quando disse que, em tortura, a gente tem que resistir, porque se não você entrega seus presos.

Além do mais, por que Dilma tão mal assim de companheiros seus como Zé Genoíno e Barba (Lula foi delator da ditadura militar, segundo o delegado Tuma Júnior), sabidamente delatores, conforme registra a história ?

32 comentários:

Anônimo disse...

Do Barba ao Bahma . O Lula nao tem carater nenhum .

Anônimo disse...

A anta deveria saber que o fato dela não "respeitar" delator (contra si e os seus) não minimiza e nem tira a veracidade das denúncias, e hoje nós todos sabemos que os milicos na grande maioria dos casos foram muito brandos com os terroristas da época, e que a tortura era no máximo psicológica, e se eles tivessem feito o trabalho como deveriam, esses comunistas de merda não estariam aqui para falar asneiras!

Anônimo disse...

Quantas vezes teremos ainda que escutar que foi torturada?
Era mentora intelectual da VAR-Palmares, uma organização comunista que recebeu treinamento de guerrilha em Cuba e responsável por vários assassinatos e roubos, inclusive pelo roubo do cofre de Adhemar de Barros. Segundo Carlos Araújo, o roubo foi necessário para sustentar os guerrilheiros e para comprar armamentos.

Anônimo disse...

Haaaaa.......haaaaaaa.......haaaaaaa......editor, agora conta o papo, digo, piada, de um certo jornalista que defende a volta do regime militar, conseguiu ganhar $, como perseguido militar.

Anônimo disse...

Isso seria uma confissão de culpa??????
Para bom entendedor........

Anônimo disse...

A mulher sapiens continua com a síndrome da mandioca, ou seja, continua não ligando o tico ao teco. Como ela é desconexa! Faz alusões que não tem nada a ver com o que dissera antes. É um Horror essa dilmanta!

Anônimo disse...

Eita um tapão na orelha desta bisca mandioqueira.

Anônimo disse...

Dona Dilma não estamos falando de ditadura e sim de roubalheira na Petrobras e seu governo corrupto, é bem diferente, não é? Não adianta se fazer de mártir, estamos falando de bandidos que estão roubando o Brasil é bem diferente.

Anônimo disse...

A hipócrita que não aceita a verdade.
Por acaso os empreiteiros foram torturados?
Quanto mais ela fala mais se afunda.

Anônimo disse...

Então ela despreza a sí mesma, já que, após a sua prisão como terrorista, sem ser torturada fisicamente, conduziu os agentes do DOI ao local de um ponto entre ela e um comparsa, quando o mesmo foi capturado. A mentira está gravada a ferro e fogo no DNA dos marxistas.

Anônimo disse...

MP vai processar Richa por massacre contra professores:

No dia que marca dois meses do massacre de 29 de abril, procuradores do Ministério Público do Paraná anunciaram os resultados da investigação sobre os fatos daquela data e informaram que vão protocolar processos judiciais contra o governador Beto Richa (PSDB), contra o ex-secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, e contra os coronéis da PM César Kogut, Arildo Luís Dias e Nerino Mariano de Brito e o tenente-coronel Hudson Teixeira; eles foram apontados pelo MP como responsáveis diretos pela operação policial, no Centro Cívico, em Curitiba, que resultou em mais de 200 feridos.......

Anônimo disse...

Dilma despreza muito mais é a democracia, a decência e a inteligência dos brasileiros. Deve ser por isto que ela não pode nem andar de bicicleta no Central Park em New York com medo de ser vaiada por brasileiros que por ventura a encontrem no parque.

Anônimo disse...

Que negocio é este que R$ 7,5 milhões são "doados" tudo dentro da lei e na mesma frase não confia em delator. A Presidenta fez comparação com o regime militar que transformavam as pessoas em delatora mediante tortuna. Porém ela não virou um delatora. Acho que a mensagem cifrada foi passada para a companheirada tarde de mais, pois o barco encheu de água e vai pro fundo do rio.

Anônimo disse...

COM ISSO QUE DIZER QUE SEMPRE VAI CONTINUAR MENTINDO.

Anônimo disse...

Dilma está, então, dizendo que a lei que ela própria sancionou não serve.
Esta senhora, definitivamente, não sabe mais o que diz. Acho que deveria voltar a consumir carboidratos. Vai ver está com baixa de glicose no sangue. Não é uma boa para quem gosta de fazer reflexões a céu aberto, como ela. Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

TEM QUE CUIDAR POIS ESTÃO FAZENDO CHALME. TANTO O PT E LULLA, QUANTO DILLMA.

SEMPRE ESTIVERAM, ESTÃO E VÃO FICAR JUNTOS.

Anônimo disse...

Tortura psicológica, no máximo... Essa foi de lascar! Eu não sabia que choque elétrico, pau de arara, afogamento, apagar cigarros no prisioneiro, bater até a morte, e outros requintes de crueldade psicopata fossem ações psicológicas, quase inofensivas... Vão se tratar!!!

Anônimo disse...

Tortura psicológica, no máximo... Essa foi de lascar! Eu não sabia que choque elétrico, pau de arara, afogamento, apagar cigarros no prisioneiro, bater até a morte, e outros requintes de crueldade psicopata fossem ações psicológicas, quase inofensivas... Vão se tratar!!!

Anônimo disse...

"Se fizessem o trabalho como deveriam (ter feito)"... Parece que temos especialistas no assunto entre os leitores...

Anônimo disse...

Para ela é ditadura sim.

Anônimo disse...

Mentora? Intelectual? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkk

Anônimo disse...

Vocês entenderam errado o que ela disse. Foi "desprezo eleitor", não "delator".

Anônimo disse...

Esses petralhas comunistas que invadem teu blog, Políbio, elles não usam contraargumentos mas sim tentam te desqualificar. Pensando que assim estarão justificando a roubalheira do partido delles.

- ESSE É O GOVERNO MAIS CORRUPTO DE TODA A HISTÓRIA DO BRASIL, HÁ 500 ANOS.
- O COLLOR DEVE RIR DESSA SITUAÇÃO, O COLLOR QUE FOI TANTO ATACADO POR ESSA QUADRILHA QUE HOJE ESTÁ AÍ.

Anônimo disse...

Não a culpem por isso. Ela não tem consciência das suas observações. Muito boa para fazer rir. Péssima para explicar a realidade política.

Anônimo disse...

O Anônimo de Anônimo de 30 de junho de 2015 05:25 tem razão: como assim mentora intelectual? Para isso precisa pensar!

Anônimo disse...

a dillma tá dizendo o que o lulla mandou. como a grecia fazem de conta que não pagam, não tem dinheiro, tudo previamente estudado, deixam povo uns dias sem dinheiro pra fazer de conta e depois de acertam. esquerdas só se alimentam do caos, alta e baixos, são incapazes de algo quanto tudo está bem. o chips não deixa, tá programado para urubuzar os outros.

Anônimo disse...

Delação do roubo dona Dilma! Ela esta desesperada, esta correlação da delação da ditadura e roubalheira de hoje tem conotação totalmente diferente. Fez meia culpa, ou total culpa. Meu Deus! Por favor nos salva deste povo.

Anônimo disse...

Esta mulher esta desorientada assim como lula. Estamos na democracia, dona Dilma, esquece ditadura. E ainda ela diz que este delator traiu.. Traiu quem dona Dilma? Vocês estão tão desesperados que estão se traindo. Não tem saída, um ta traindo o outro, a Elite da República esta ruindo.

Mordaz disse...

Dilma confessa que o seu governo é uma máfia, e que na máfia, um membro não pode delatar o resto da turma. Além de terem acabado com a economia do país, os membros da cúpula do PT viraram multimilionários.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com suas palavras.

Celso Aguiar disse...

Remontando aos tempos do TELECATCH - Luta de exibição que atraía um imenso público na e da extinta TV-RIO Canal 13 - Lá nos anos 50. A performance era tão perfeita, que o Grande Público acreditava ser verdade. Nessa mesma época o JUCA CHAVES fazia críticas aos políticos, que editadas hoje, seriam atual, sem botar ou tirar. A Mídia em geral, na atualidade, parece sofrer a mesma reação, lá do Público do TELECATCH. Pouco ou nada é abordado, quanto a Legitimidade do Processo Eleitoral e consequentemente o extrago a que estamos assistindo e sofrendo as consequencias. Em particular, nós Aposentados/Pensionistas do RGPS_contribuintes compulsórios acima do piso, vulgarmente denominado "SALÁRIOMÍNIMO", que também não atende ao texto legal. O (des)GOVERNO brada os miseráveis retirados da linha da pobreza, e que nunca contribuíram para os cofres da Previdência. Esquece os 300MIL de cada ano, que passam a perceber o "SALÁRIOMÍNIMO", que não atende às necessidades preconizadas pela CONSTITUIÇÃO CIDADÃ. ASOV-Aposentado Solte o Verbo! e EXIJA o seu VOTOIMPRESSO.

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Daí a pergunta óbvia: por que o dinheiro pra campanha de Dilma e do PT seria 'sujo' e o que foi doado a Aécio e ao PSDB seria limpinho? O que foi doado a Dilma e ao PT foi declarado ao TSE. Aécio e o PSDB deixaram de declarar muita coisa, já há notícias desse fato. Então, sujo é o dinheirinho dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/