A Globo reforçou segurança de Jô, ameaçado de morte por inimigos do PT

Apresentador tem sido hostilizado desde que entrevistou a presidente Dilma Rousseff em seu programa de televisão.

Na semana passada, a calçada em frente à sua casa, em Higienópolis, foi pichada com a frase "Jô Soares, morra".

Apesar de tudo, ele encarou com humor a situação: 

- Ainda bem que não marcaram a data.

28 comentários:

Anônimo disse...

Gente esqueça esse jo, ele queria levantar o seu ibope, mesmo para o lado negativo. Ele já estava para ser demitido da globo, precisava de uma alavancada no seu programa, apesar de uma entrevista polêmica. Vamos respeitar as pessoas, não vamos agir como pt agia no começo de sua história da qual patrulhava as pessoas que eram contra eles.

Anônimo disse...

Quanto a ele entrevistar a Dilma, não tem qualquer problema.
Como entrevistador, jornalista, humorista, pode entrevistar que ele bem entender.
A questão é:
PORQUE SÓ FEZ PERGUNTINHA AGUA COM AÇUCAR ?

Anônimo disse...

Jô Soares está morto profissionalmente há muito tempo e como consequência de sua decrepitude deu atenção ao que de pior se criou politicamente aqui no Brasil, o que Deus separa as esquerdas juntam! Na próxima vez pode entrevistar os terroristas assassinos covardes do ISIS!

Anônimo disse...

Depois de morto tem que ir pro rolete, se não seria um desperdício de carne e banha.

Olga disse...

Mais uma encenação da Globo??? Vão transformar isso em mais uma desqualificada novela???

Anônimo disse...

Na última madrugada, quando entrevistava o Cleber Machado, afirmou que as manifestações contra Dilma, partiam de uma minoria de fachistas. Só que não informou que esta"minoria" é de 65% dos brasileiros. É um cara-de-pau!

Anônimo disse...

por coerência, os seguranças globais devem andar totalmente desarmados, já que a emissora é uma que defende o desarmamento das vítimas e a proibição de armas.

Celso B disse...

Caro Polibio,isso está com todo jeito de ser coisa de petralha prá se passar de vítima das elites. É só investigar direitinho.

Anônimo disse...

Mais um paspalho em fim de carreira. Na época dos militares, quando a Globo os apoiava, no "Viva o Gordo" esse balofo fazia um personagem que dava dólares para o corrupto, uma espécie de bichinho dentro de uma gaiolinha, se alimentar e se acalmar. Agora ele é que alimenta e estimula a reprodução dos corruptos e pilantras e dá fólego a esse decrépito (des) governo petista. Governo petralha e Enjôo Soares: duas entidades que irão para o lixo da história.

Anônimo disse...

Quem devia morrer é o programa do Jo, pirata cópia vergonhosa do Jay leno.

Anônimo disse...

Ele tem o direito de fazer a entrevista que bem entender e nos temos o direito de trocar de canal, simples assim e ponto final.

Anônimo disse...

FOi o programa da que não sabe responder com o apresentador que não sabe perguntar.

Anônimo disse...

Eles tem razão!!! Os militantes anti-PT são financiados pelo dinneiro público, normalmente não fazem nada o dia todo, só tramando no que irão fazer com quem a favor do PT... Espera aí um pouco... E exatamente ao contrário!

Anônimo disse...

A Record, Band e SBT, só estão esperando a Globo demitir para ADMITIR o Jó Soares, anônimo das 11:04. Jó é top mundial, fala fluentemente várias línguas, é humorista, tem vaga para ele onde ele quiser. Fiquem com o Danilo Gentile.

joseph almeida disse...

POLIBIO,


SE QUISESSEM, PODERIAM TRANQUILAMENTE DESCOBRIR QUEM FOI O AUTOR DA "SUPOSTA AMEAÇA" AO GORDO NOJENTO!!!

A RUA É TODA ELA SUPER MONITORADA POR CÂMERA DE SEGURANÇAS... CREIO, ACREDITO QUE ISSO TUDO FOI ARMAÇÃO, PARA QUE O GORDO E OS PETRALHAS E DILMA, TIVESSEM MOTIVOS PARA SE FAZEREM DE VITIMAS!!!

FICA MAIS EVIDENTE AINDA ESSA HIPÓTESE, QUANDO APARECE ESSE TIPO DE NOTINHA COMO A SUA, REVERBERANDO A SUPOSTA AMEAÇA E ATÉ AGORA NINGUÉM BUSCOU SABER QUEM FOI O AUTOR... TENHO QUASE CERTEZA DE QUE NÃO QUEREM SABER, POR QUE FOI ENCOMENDADO PELOS PRÓPRIOS CANALHAS!!!

Anônimo disse...

Não gastem pólvora em chimango, ele já foi para o esquisito a tempo,
só não avisaram, dele não se aproveita nem a banha para torresmo.

Anônimo disse...

Não há mais dúvida de que essa ameaça foi feita por petistas.Criaram um caso para fazer o Gordo virar vítima.Esses caras são especialistas em guerra psicossocial.Colaram um rótulo na oposição que perdeu mais um frame.

Anônimo disse...

Sonha, anônimo das 12:44...

Anônimo disse...

é onda pra se fazer de vitima...

esquerdinha sempre faz isso quando o cerco aperta...

deve ter tomado aulas de vitimização com a do Ossario...

Anônimo disse...

Sr polibio Braga:

Esse velhinho gordinho é muito sem graça.

Saudações

Celso disse...

Alô anonimo das 12:44h. O JÔ não é poliglota nem grande cômico. Ele é uma farsa criada.
Ele tem um ponto no ouvido e na retaguada existe quase uma dezena de assessores que falam diversas línguas, contam piadas, falam de qualquer assunto com propriedade e passam tudo para o Jô. Ele é um ventríloquo. Conforme os entrevistados do dia ele troca a assessoria.
- Queria ver ele num Sala de Redação ao vivo sem o ponto no ouvido!!!

Anônimo disse...

Jô Soares,uma velha, grande e gorda raposa preguiçosa a mamar nas tetas estatais (peças de teatro e Lei Rouanet)! Trocar esse monte de banha por um pote de m3rd4, sai caro e perde-se, inclusive, o pote!

Anônimo disse...

Curioso que nenhuma câmara nem ninguém viu escreverem no chão, isto é gente da própria turma, Black blocs amigos! Quem quer matar não ameaça, simplesmente mata,!

elias disse...

Anonimo das 10:10 - se não usarem dos meios que êles próprios , os petralhas, usaram e usam - não conseguiremos fazer oposição. Não há ética para essa quadrilha. Não pode haver ética em seu combate.

Anônimo disse...

JÔ Soares tem que se cuidar.
A extrema direita é muito perigosa e mata mesmo!

Anônimo disse...

OUTRO PAIM, QUER CHALME.

Anônimo disse...

Elias, sou o anônimo das10:10, concordo com você que devemos, fazer oposição a esse partido corrupto, mas acredito ainda que de maneira inteligente como fazemos agora. E concordo também que eles não tem ética nenhuma, mas o patrulhamento acho que nao faz parte de nós, temos que derruba-los com nossos argumentos e debates, e mais estamos conseguindo porquê acho que já estão mortos como partido.

Anônimo disse...

Se ele é tão inteligente porquê fazer uma entrevista tão falsa daquele jeito, nem perguntou porque ela mentiu tanto antes da eleição, ou porque agiu como estelionatários, apesar de sabermos que foi para ganhar a eleição é claro. E o pior que ganhou, enganou todo mundo direitinho parecia um psicopata quando ludibria as pessoas para conseguir seus objetivos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/