Trapalhada do Piratini obriga Sartori a recuar, anular ato de demissão e manter Hoffman, PT, no cargo de diretor do BRDE

O ato de demissão do diretor gaúcho do BRDE, José Hermeto Hoffman, nomeado por Tarso Genro, foi anulado pelo governador José Ivo Sartori. O petista já voltou ao cargo.

Foi uma trapalhada inédita do Piratini.

Acontece que com a renúncia de Carlos Horn em janeiro e a demissão intempestiva de Hoffman, o RS ficou sem diretor no banco, já que os indicados por Sartori, embora aprovados pela Assembléia, ainda não passaram pelo Banco Central.

- O RS é o único dos três Estados do Sul que exige que diretores indicados pelo governador passem pelo crivo da Assembléia.

7 comentários:

Anônimo disse...

ISSO NÃO É TRAPALHADA, SÃO GESTORES, "CUIDAM" DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS, ESPERAR O QUÊ DESSA GENTE.

Anônimo disse...

Tudo bem, mas deixem o petralha Hoffman trabalhar sem caneta, para não fazer alguma cagada e culparem depois o governo Sartori!

Anônimo disse...

fica frio Sartori,a gauchada esta contigo e todos os comunas que ainda estão por vir para governar nosso estado.

Anônimo disse...

O IVO "PEPE LEGAL" está aí escancarado.Será que ele assinou pelo menos mesmo o ato de posse dele (Ivo Pepe Legal) corretamente?

Anônimo disse...

O Sartori não tem competência nem para administrar tenda de banana

Anônimo disse...

REPUBLICA DA GRINGOLANDIA OU
REPUBLICA DE SARTOLANDIA podem escolher a melhor definição para este desgoverno.

Anônimo disse...

Mais uma barbeiragem do tiririca dos pampas. Entrou na pilha do editor e se quebrou. Para demitir ter regras, basta segui-las.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/