O ex-deputado Beto Albuquerque e o vice-prefeito Sebstião Melo almoçaram juntos, ontem. Ambos são candidatíssimos à sucessão de José Fortunati, mas não admitem isto.
No PMDB, alguns líderes conversam sobre uma dobradinha Beto-Melo.
O ex-deputado do PSB até que gostaria muito de uma dupla do gênero, mas Melo não quer nem ouvir falar em ir novamente a vice de ninguém.
Pelo menos um assessor do vice-prefeito disse ao editor que este tipo de discussão é pouco menos do que uma traição a Melo, que sempre foi um soldado do Partido.
É tudo ou nada.
6 comentários:
Esquerdista ou nada, escolha o menos ruim.
Esse já era, junto com o Professor Girafalius, digo, Fortunati.
Desespero dos incompetentes: um deixou a RS-118 esburacada. E o outro deixou Poa esburacada. Pensando bem, se merecem... mas POA não!
Acho que o dentinho (Melo) não quer mais ser vice de ninguém...
Se o Melo se eleger a população de POA merece se f... A atual administração é uma piada.
VC TÁ DE BRINCADEIRA MELO, ESTA CIDADE IMUNDA...CHEIA DE LIXO, OS SERVIDORES ATÉ OS TUBOS COM ESTA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE TANTO NO MANEJO COM O CONTRIBUINTE COMO OS PROFISSIONAIS DA PREFA....CHEGA A DIVIDIR A CATEGORIA DANDO AUMENTO PARA A FAZENDA E OS OUTROS QUE SE DANEM...MELO PELO MENOS LEVANTE A CABEÇA PARA ENCARA AS PESSOAS PARE DE OLHAR DE BAIXO PARA CIMA...ISSO É COISA DE PESSOA FALSA...OS 80 MIL SERVIDORES E FAMILIARES LEMBRARÃO DE TI NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ISSO É 10% DOS VOTOS
...VAI DAR DANLEI NA CABEÇA
Postar um comentário