Escolas privadas gaúchas trazem Miguel Nagib para falar sobre a pregação comunista na educação de Porto Alegre

Virá dia 26 a Porto Alegre o advogado e fundador do Movimento Escola sem Partido, Miguel Nagib. Ele é convidado do Sindicato do Ensino Privado, que está preocupado com a ideologização de pregação comunista na educação.

O sindicato é pela neutralidade ideológica nas salas de aula, mas defende a exata defesa dos princípios constitucionais da democracia representativa e da economia de mercado.

A ideologização já transita por quase todas as salas de aula e defende as teses que enfiaram na cadeia ou nos autos de investigações os ladrões do Mensalão e do Petrolão, líderes políticos e dirigentes do PT e seus aliados do PCdoB, PMDB e PP.

Miguel Nagib falará para diretores de escolas privadas do RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma das piores desgraças do Brasil foi ter o ensino tomado de assalto por militantes do esquerdismo. Nossas faculdades de ciências humanas e sociais são verdadeiras linhas de montagem desse pensamento tosco e criminoso. Serão necessários muito esforço para corrigir isso, isso se ainda houver essa possibilidade.

Anônimo disse...

Iniciativa mutíssimo importante. Já não era sem sem tempo.oxalá esse exemplo frutifique e se espalhe por todo o país. O que vemos hoje acontecer nas salas de aula é uma escandalosa lavagem cerebral em prol da mentira, da falsificação histórica, da vigarice intelectual, do bolivarianismo mais tosco. Estupidez e má fé por parte de subprofessores esquerdopatas. Um escândalo!

Anônimo disse...

Mas é muito facil, nas ferias de julho basta colocar a gurizada em um aviao e ir para a COREIA DO NORTE com escala em CUBA e olhar a evolucao social. Estara resolvido.

Anônimo disse...

Há quantos anos vocês estão fora da sala de aula? Alguém aqui já ouviu falar que nas aulas de Sociologia os professores ficam em silêncio enquanto os alunos expõem suas idéias? Se essa ideologização estivesse em andamento, já seríamos o país que mais idolatra Marx (ou Von Mises) no mundo inteiro.

Anônimo disse...

Ao invés de mostrar as falhas dos sistemas econômicos e discutir soluções factíveis para melhorar o país, é preferírel gastar dinheiro público com viagens inúteis? Que bela idéia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/