Conheça o tipo de cabeças de burros enterrados nos dois lados da ponte de Laguna

Prometida para maio, ainda não há data certa para a entrega da ponte Anita Garibaldi, Laguna. A ponte passa por cima da Lagoa do Imarauí. É onde ocorrem os mais monumentais engarrafamentos durante o verão.

A obra é da Camargo Correia.

O que se sabe é que as duas pontas não se ligam à terra firme.

E a CC informa que o governo deve R$ 60 milhões pelas obras finais, não paga, e por isto não leva.

Há cabeças de burro enterradas nos dois lados da ponte.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que chamar a empresa do Engenheiro americano William Robinson (já falecido, mas que sua empresa ainda existe) que foi quem construiu a ponte Hercilio Luz e garanto que já estaria pronta e sem defeitos.
Joel Robinson

Walmor disse...

Políbio, notícia da RBS de quinta-feira, aqui em SC, informa que a ponte estará terminada em 30 de junho. Depois faltará a inauguração. É esperar para ver.

Anônimo disse...

Equivoco, Polibio!

Acredito que se trata um dos lados a cabeça de uma MULA, e de outro a de BODE velho!


Anônimo disse...

SEM CONTAR que aquilo não é nem nunca será a tal de PONTE ESTAIADA. OS ESTAIS COLOCADOS SERVEM DE ENFEITE. Aquilo ali trata-se de um pontilhão mal disfarçado que não deveria valer mais de 100 milhões. Acho que a obra foi super faturada além de enganosa e falsamente projetada, não se compara as estaiadas de São Paulo, embora os executores sejam os mesmos...

Anônimo disse...

que país de m....

nada funciona...

Anônimo disse...

Ué, esta estrada já foi inaugurada no mínimo umas 5 vezes pelo estelionatário de Garanhuns. É por isto que ele não aparece em público com pessoas decentes ,toma panelaços morais direto!

Anônimo disse...

No video Ideli refere-se a eleitores "da direita" com tom de desprezo. Desde quando ser "de direito" é sinônimo de ser bandido, sem-vergonha e ladrão? Com o que tem dentro do PT ela deveria ter cuidado com o que chama os outros. Como diria minha avó: Macaco, olha o teu rabo!

Anônimo disse...

esse negocio de ponte estaiada é cafona demais...

alem de que não me parece ser nada mais do que uma nova versão das antigas pontes pênsil, como a Hercilio Luz, de Florianópolis...

essas,sim, ainda continuam uma bela obra de engenharia e estética...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/