PT conduz sabatina para o STF como se fôsse a CPI do Fachin

O presidente da CCJ, José Pimentel (PT) conduz a sabatina do advogado Luiz Fachin como se fosse presidente petista de uma CPI: vulgar, baixa e sem respeito até mesmo ao sabatinado (sim, até ele merece respeito).
Na verdade, o PT, depois de 9 meses de demora, quer mais uma decisão açodada, como se o Senado fosse um carimbador de processos do Executivo. Uma vergonha. A gente sente vergonha de ser brasileiro vendo a sabatina do Fachin.
O fato é que está evidente que os petistas e os indiciados na Operação Lava-Jato e, daqui a pouco, nas questões do BNDES e dos desdobramentos do Petrolão, precisam visceralmente colocar Fachin no STF para se...safarem daqui a pouco. Este é o caso de Gleisi Hoffmann, principalmente, que defende a indicação com todas suas forças.

Trata-se, na verdade, da “CPI do Fachin” e não da sabatina a um jurista que pleiteia cadeira na Corte Suprema brasileira.

- Análise das 13h45, Glauco Fonseca. 

3 comentários:

Anônimo disse...

PT DÁ DANDO O RECADO PRO FACHIN, VAMO TE BOTA LÁ, MAS DESPIS LIVRA NÓIS.

E ELLE VAI.

Anônimo disse...

É UMA C.P.I. (COMO PATROCINAR INDULTOS)

Anônimo disse...

Se o Pt está tão interessado no Fachin , não vai ser bom pro país.


mj

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/