73% dos leitores acham que mulher que bate como homem, merece apanhar como homem

73% dos leitores acham que "mulher que bate como homem, merece apanhar como homem", segundo respostas recolhidas na enquete que esta página disponibilizou até a manhã de hoje.

O assunto foi levantado depois que a frase foi pronunciada pelo deputado Alberto Feraga, DEM do Distrito Federal,  durante os debates da MP do Ajuste Fiscal, logo após incidente ocorrido entre a comunista Jandira Fhegallio e o deputado Roberto Freire.

Apenas 12% dos leitores acham que a frase é machista.

Nova enquete já está disponibilizada nesta página, aí ao lado, à direita.

A enquete pergunta o que o leitor acha sobre a indicação do advogado Luiz Fachin para o STF.

Vá lá e vote.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este é o perfil do leitor do blog, machista e fachista, a cara do editor.

jesus ferro disse...

Rapaz por isto vivemos na republica da GRINGOLANDIA com esta quantidade de ignorantes gostaria de identificá-los e conhecer um por um para sentir na carne o que é bater num ser humano seus cafajestes.

Anônimo disse...

Os dois seres dos primeiros comentários são franca minoria, mas como todo minoria, esperneia, se escabela, se joga no chão... Entendam, vocês são minoria por estarem ERRADOS. Se querem alguém que endosse suas 'teses' doentias procurem seus iguais.

Anônimo disse...

Apanhar elas não gostam, gostam só de levar ferro, o Jesus gosta
tanto que tem o que gosta de levar até no nome, é homenagem ou um pedido explicito?

Jesus Ferro disse...

anonimo das 14,47 recomendo que comentes com sua mãe esta pesquisa veras que de onde saistes existe um ser humano e não esta anta que esta dentro de você reflita seu ignorante e não esperneio por ser minoria mas por tentar valer a razão.seguramente não te identificas por ter vergonha de teu pensamento mesquinho.
Jesus Ferro

Anônimo disse...

OS DOIS PRIMEIROS (OU SERIAM "AS" PRIMEIRAS?) QUE POSTARAM SUAS ASNEIRAS AQUI REPRESENTAM BEM AS MINORIAS RAIVOSAS E MIMADAS QUE SÓ ENCONTRAM ALGUM ECO E ESPAÇO NAS DEMOCRACIAS OCIDENTAIS.

VÃO PARA O ORIENTE MÉDIO ENTRE OS ISLÂMICOS VOCIFERAR PELAS MULHERES DE BURCA E QUE TIVERAM SEUS CLITÓRIS DECEPADOS, SEUS ACOMODADOS.

CONFORMEM-SE EM SER MINORIAS IGNORANTES E SEM IMPORTÂNCIA.

Anônimo disse...

Sempre lembrando que o "bater como homem" a que se referiu o deputado do DEM é bater no sentido figurado, de "luta" política, nunca de agressão física.
A Jandira Feghalli foi pra cima do Freira, que é septuagenário, de forma agressiva e foi repelida pelo Freire. Ninguém "bateu" em ninguém, embora a Jandira, como esquerdista, alegue agressão física porque foi afastada (nem dá pra chamar de empurrão).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/