Saiba quem é o patife que soltou os ratos na CPi da Petrobrás

O servidor que soltou roedores durante sessão da CPI da Petrobras na manhã desta quinta-feira foi identificado e será exonerado, informou a assessoria de imprensa da Câmara de Deputados.

Márcio Martins de Oliveira tem cargo de natureza especial (CNE), ou seja, um cargo de confiança, na segunda vice-presidência da Câmara, controlada pelo deputado Giacobo (PR-PR), aliado do PT. Segundo a Folha de S.Paulo, Oliveira ainda ocupou o cargo de secretário parlamentar do deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP) por quase um ano, entre 2014 e 2015.

O patife soltou os ratos para tentar tumultuar, impedir a reunião e com isto beneficiar o depoente da manhã, o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, que está preso como membro da organização criminosa do Petrolão.


11 comentários:

Anônimo disse...

Então é ligado ao Ratinho da Força!

Anônimo disse...

Comentários que chegam de Brasília dão conta de que foram 60 ratos, segundo o Sindicato. Segundo a PM , foram só 06 !

Anônimo disse...

nem os ratos aguentaram tanta sujeira

Anônimo disse...

por que patife?

Anônimo disse...

Pq patife, políbio? não são petistas, os ratos? pra mim era um protesto contra o pt.

Anônimo disse...

ACHO QUE ESTÁ ROUBALHEIRA DO PTROLÃO NÃO VAI DAR NADA.
QUEM ROUBOU FICARÁ FELIZ PARA SEMPRE.

O STR-PT ESTÁ MORNO OU FRIO COMO SEMPRE.
E. A JUSTIÇA NO BRASIL MORREU PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

A vingança é que batizaram os ratos imediatamente.
Lula, dilma e...........
Realmente são ratazanas querendo acabar com o MEU BRAZIL.

ARS disse...

Permita-me discordar, mas o depoimento foi de fato inútil, com o depoente sonegando as informações relevantes para o caso.
O simbolismo dos ratos soltos na comissão foi mais importante, para mostrar os corruPTos por inteiro, do que o que foi declarado naquela sessão.

Anônimo disse...

Tu estás com má vontade, Políbio. O servidor só levou os amigos para darem um passeio e ouvirem um dos seus falar. Eles, certamente, já estavam com saudades do João Vaccari Neto. Aliás, acho que o pai dele deve estar arrependido até a raiz dos cabelos por ter colocado no Joãozinho o nome que colocou. O sujeito enxovalhou o nome do avô e, quem sabe do próprio pai, até o final dos tempos.

Pr.guima disse...

-Pra variar teve "piti" novamente da deputada.

Anônimo disse...

Estes ratos são verdadeiros heróis corajosos. Desfilaram com certa tranquilidade no meio daquele monte de gatunos que se encontravam no ambiente. Nem o Mickey Moisés teria tanta coragem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/