Saiba quem é o patife que soltou os ratos na CPi da Petrobrás

O servidor que soltou roedores durante sessão da CPI da Petrobras na manhã desta quinta-feira foi identificado e será exonerado, informou a assessoria de imprensa da Câmara de Deputados.

Márcio Martins de Oliveira tem cargo de natureza especial (CNE), ou seja, um cargo de confiança, na segunda vice-presidência da Câmara, controlada pelo deputado Giacobo (PR-PR), aliado do PT. Segundo a Folha de S.Paulo, Oliveira ainda ocupou o cargo de secretário parlamentar do deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP) por quase um ano, entre 2014 e 2015.

O patife soltou os ratos para tentar tumultuar, impedir a reunião e com isto beneficiar o depoente da manhã, o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, que está preso como membro da organização criminosa do Petrolão.


11 comentários:

  1. Então é ligado ao Ratinho da Força!

    ResponderExcluir
  2. Comentários que chegam de Brasília dão conta de que foram 60 ratos, segundo o Sindicato. Segundo a PM , foram só 06 !

    ResponderExcluir
  3. nem os ratos aguentaram tanta sujeira

    ResponderExcluir
  4. Pq patife, políbio? não são petistas, os ratos? pra mim era um protesto contra o pt.

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE ESTÁ ROUBALHEIRA DO PTROLÃO NÃO VAI DAR NADA.
    QUEM ROUBOU FICARÁ FELIZ PARA SEMPRE.

    O STR-PT ESTÁ MORNO OU FRIO COMO SEMPRE.
    E. A JUSTIÇA NO BRASIL MORREU PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. A vingança é que batizaram os ratos imediatamente.
    Lula, dilma e...........
    Realmente são ratazanas querendo acabar com o MEU BRAZIL.

    ResponderExcluir
  7. Permita-me discordar, mas o depoimento foi de fato inútil, com o depoente sonegando as informações relevantes para o caso.
    O simbolismo dos ratos soltos na comissão foi mais importante, para mostrar os corruPTos por inteiro, do que o que foi declarado naquela sessão.

    ResponderExcluir
  8. Tu estás com má vontade, Políbio. O servidor só levou os amigos para darem um passeio e ouvirem um dos seus falar. Eles, certamente, já estavam com saudades do João Vaccari Neto. Aliás, acho que o pai dele deve estar arrependido até a raiz dos cabelos por ter colocado no Joãozinho o nome que colocou. O sujeito enxovalhou o nome do avô e, quem sabe do próprio pai, até o final dos tempos.

    ResponderExcluir
  9. -Pra variar teve "piti" novamente da deputada.

    ResponderExcluir
  10. Estes ratos são verdadeiros heróis corajosos. Desfilaram com certa tranquilidade no meio daquele monte de gatunos que se encontravam no ambiente. Nem o Mickey Moisés teria tanta coragem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/