Começou o depoimento de Vaccari Neto na CPI da Petrobrás. Maria do Rosário tenta tumultuar e acabar com a sessão. Está tudo no canal 165 da SKY.

Vaccari abriu os trabalhos com exposição sobre doações eleitorais (11h02min).

Começou a reunião de hoje da CPI da Petrobrás. O prato principal é o depoimento do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, metido até a medula no escândalo do propinoduto do petrolão.

PT e PSOl abriram a sessão tentando tumultuar e impedir a oitiva.

Vaccari Neto foi beneficiado por decisão do ministro Teori Zavascki, que o autorizou a mentir, ficar calado ou falar o que quiser.

Está tudo ao vivo no canal 165 da Sky

A ex-presidente da Petrobrás, Graça Foster, não compareceu.

A oposição considerou que houve afronta ao Congresso.

O tesoureiro do PT entrou na sala da CPI acompanhado por tropa de choque, causando tumulto. Um agente provocador do PT tentou agredir parlamentares e seguranças,s endo expulso da sala.

A serviço do governo e dos corruptos do Petrolão, Maria do Rosário aproveitou o tumulto para pedir a suspensão da reunião. Ela foi desautrorizada pelo presidente da CPI.

CLIQUE AQUI  e veja ao vivo na TV Câmara.

7 comentários:

Anônimo disse...

É sempre a mesma coisa! Esses FDP para explicar o roubo deles tem de chamar o o mundo todo ou simplesmente dizer que todo mundo rouba também. Já estou cansado de ver tanta M na tv e já tenho minha própria conclusão....é muito show pirotécnico para nada. Essa M toda não vai dar me nada. E se o Lula se candidatar votarei nele pois passo dificuldades por causa destes vigaristas mas quero ver os que votaram nesses pilantras morrerem de fome. Enquanto esse povo burro e morte de fome por algumas migalhas não estudarem nunca serão gente. Perderam uma grande chance de virar gente quando o saudoso Brizola se candidatou Presidente deste lugar primitivo. Agora comam M e morram seus ignorantes.

Anônimo disse...

tudo combinado, entrar e criar tumulto e a maria do rosário pede pra encerrar os trabalhos, nojo estes políticos, estão empurrando a sociedade a pedir e ser favorável a volta dos militares para fazerem uma limpa e colocar as coisas novamente nos trilhos,vergonha.

Anônimo disse...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/aoVivo.html

CARLOS OLIVEIRA disse...

TEM QUE LEVAR ESTA GENTE PRA UM LIXÃO LÁ QUE DEVE SER A CPI , TUDO HONESTO E DE BOA INDOLE , NÃO SABEM NEM QUEM SÃO AS MAES , VIERAM DA SARGETA...............

Anônimo disse...

AINDA NÃO BOTARAM ESTA LOUCA, DEMENTE E MAL INTENCIONADA NO MANICÔMIO?

Anônimo disse...

ESTE MINISTRO DO STF E OS OUTROS SÃO BANDIDOS DO PT.
TEM QUE EXTINGUIR O PT,O PMDB, E O STF.

Anônimo disse...

A imunda e podre deputa, vagaba assumida, safada oque quer ?
Somente notoriedade e votos da canalha. PRO INFERNO ESSA GENTE, escória do brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/