No RS, PP continuará fora do governo Dilma

O PP do RS reafirmará a posição de não indicar filiados para cargos federais no Estado. O presidente do Partido, Celso Bernardi, disse ontem que eventuais nomeações foram feitas por deputados federais, sem o aval do PP.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os larápios do PP do RS, não querem se juntar aos larápios federais, moralismo de cuecas....

Anônimo disse...

NÃO EXISTE ESTA DE FORA DO GOVERNO.

FORA DO GOVERNO, É IR PRA CASA E NÃO RECEBER POLPUDOS SALÁRIOS MAIS BENEFÍCIOS.

Anônimo disse...

Certíssimo! O PP gaúcho pela sua história jamais deveria sequer pensar numa aliança com o PT.
Erraram todos que, apenas por interesses pessoais, se aproximaram do poder petralha em Brasília, especialmente os membros do diretório nacional.

Anônimo disse...

Com o depoimento do sr. presidente do PP RS só comprova o que já se sabe; que disciplina e hierarquia partidária não existe no RS... Partido perdido, sem foco, onde cada um puxa para seu próprio umbigo... Está mais do que na hora do sr. Celso Bernardi pegar seus mijados e pedir pra sair, e a senadora fazer a sua parte e dirigir o partido a uma nova fase, antes que ele acabe de vez.

Anônimo disse...

''Certíssimo! O PP gaúcho pela sua história jamais deveria sequer pensar numa aliança com o PT.'' Kkkkkkkkk
que piada são tudo bandido e ladrão, só uns de direita e outros de esquerda.

Anônimo disse...

Deputados indicando filiados para cargos e o presidente dizendo que não..kkkkk que bagunça é essa? sempre se soube que quem manda no PP rs é a bancada e o presidente água morna acaba assinando em baixo, pois não faz nada...senadora tem que assumir o comando e colocar cada um no seu quadrado...quanto a não aceitar cargos do pt, é mi mi mi porque os deputados estão todos comprometidos mais com o pt do que com a própria sigla... a campanha milionária deles comprova. #PPRSpiada

Anônimo disse...

Agora? Porque?
A fonte secou?

mj

Anônimo disse...

O PP deveria informar os cargos nomeados e quem os indicou da bancada federal, pois é o mínimo de transparência de quem é oposição.

Anônimo disse...

Quem que vai querer esta tropa de ladrões que roubaram da petrobras?

Anônimo disse...

Parabéns ao PP gaúcho que mostra que está entendendo o clamor das ruas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/