Igor Gielow diz que Luciana expôs nas redes sociais o que existe de pior no ser humano

O colunista da Folha de S. Paulo, Igor Gielow, manda este recado curto, duro e grosso para a funcionária da Assembléia do RS, Luciana Genro (R$ 16 mil por mês, sem bater ponto), que neste final de semana desmereceu a morte do filho do governador Geraldo Alckmin:

Que as redes sociais expõem o pior do ser humano, isso é uma obviedade. Mas causou especial repulsa nesta sexta (3) ver uma legião de cretinos diminuindo a morte do filho de Lu e Geraldo Alckmin, ao comparar um acidente com o inaceitável assassinato do garoto Eduardo numa "favela pacificada". A dor mais inalcançável é a da perda de um filho. No Alemão ou no Bandeirantes.

Como informou ontem o editor, Luciano Genro jogou os escrúpulos que lhe restavam na lata do lixo, ao fazer comentários depreciativos sobre a morte de Thomas Alckmin (leia ao lado). 

27 comentários:

J.C.MACIEL disse...

Mais lamentável que a morte do Thomaz é o nascimento da Luciana.Isuportável coo o pai.

Anônimo disse...

Não sei por que ficam dando 'ibope' para esta pessoa no centro do país. Deixem ela aqui, no ostracismo, circunscrita ao paralelo 30.

Anônimo disse...



Muito triste!

Anônimo disse...

Essa mulher é uma psicótica. Deveria internar-se. Talvez nunca mais saísse do manicômio.
Fazer demagogia com mortos é muita desumanidade. E ainda há quem a apoie.
Nossa política está cheia de louco$.

adriano disse...

Essa mulher é uma crapula desumana, cada um lamenta a morte dos seus, e tanto um como o outro são tragédias, mas o do menina é bem pior, ele foi morto dentro de favela "pacificada", não é esse o discurso oficial? mas essa tragédia tem o custo social que ela não ve problema em esplorar...

Anônimo disse...

ESTE É LIXO PRODUZIDO NO RIO GRANDE DO SUL, LUCIANA E TARSO, OLÍVIO E CIA...

Anônimo disse...

Uma pessoa imbecil como esta ainda pretende ser representante do povo. Sai fora, coisa triste.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLIBIO.
NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSA PEST, HOJE NO PSOL, NO DIA DO TERROR NAS TORRES GÊMEAS, NOS EUA, ELA, JUNTAMENTE COM A PETRALHADA DO PALÁCIO PIRATINI, À EPOCA DO EXTERMINADOR DO FUTURO, OLÍVIO DUTRA, ESTOURAM VARIAS CHAMPAGNES POR CONTA DO POVO GAÚCHO, COMEMORANDO, AOS GRITOS, O TERRORISMO OCORRIDO. ESSA GENTE DO PT, NÃO PRESTA E NUNCA PRESTOU. TEMOS OBRIGAÇAO CÍVICA DE COMPARECERMOS À GRANDE CONCENTRAÇÃO DO PRÓXIMO DIA 12. FORA PT E DILMA, JÁ.

Anônimo disse...

Igual, aos vários deste blog, que já vi desejar a morte de Lula, Dilma, Dirceu, ou ofenderam Mantega quando foi com sua mulher no hospital. Dois pesos duas medidas. Hipocrisia sem limites.

Anônimo disse...

é comunista, vocês queriam o que?

o próprio pensamento comunista é psicopático na sua origem...

Otaviano Nunes disse...

Desejo que ela continue formulando seus comentários "inteligentes" e vanguardistas. Desta maneira continuará cavando sua sepultura politica. E não poderá culpar a ninguém.
O tempo desta corja canalha e asquerosa chegou ao fim. A população brasileira ouviu a chamada para mudança durante anos. Acreditou, sonhou, assistiu ao pior que o ser humano pode fazer quando chega ao poder.
E agora diz: basta!
Esta mesma população (da qual faço parte)estudou, aprendeu a discutir política e entendeu que o em uma democracia o poder emana do povo.
Ninguém suporta mais este raso e vazio discurso de botequim.
Estamos nas ruas para gritar: fora !

Anônimo disse...

Vejam a diferença: o jovem filho de um governador morreu no exercício de sua nobre e mal remunerada profissão . Diferente de filhos de outros políticos que enriqueceram do dia para a noite as custas de seus corruptos ou ineficientes papais. Como assessora de seu Partido na Assembléia , que tem um único representante , e recebendo um vencimento que paga os salários de dois aeronautas.

Anônimo disse...

Vejam a diferença: o jovem filho de um governador morreu no exercício de sua nobre e mal remunerada profissão . Diferente de filhos de outros políticos que enriqueceram do dia para a noite as custas de seus corruptos ou ineficientes papais. Como assessora de seu Partido na Assembléia , que tem um único representante , e recebendo um vencimento que paga os salários de dois aeronautas.

Anônimo disse...

CHAMA O LEVY FIDELIS PARA ELA..

Mordaz disse...

Não dá para culpá-la, sendo filha de quem é, não podia ser uma pessoa de boa índole.
R$ 16 mil por mês, e nem fica constrangida. Por que vermelho ela já é!

Anônimo disse...

A culpa por existir essa canalha escroto é do Atraso Genro, o poeta do "sêmen derramado", que naquele dia não quis jogar fora seu "precioso" material genético!

Anônimo disse...

Polibio, desejamos, que os filhos dessa senhora, tenham vida longa, para ela poder desfrutar dos seus netos, e que ela possa ser amparada por eles, assim ela não tenha que sentir a dor de enterrar um filho.

Anônimo disse...

A morte (e nem precisa ser morte)de qualquer figura, política, artista, intelectual, esportista famoso tem ampla repercussão na imprenssa. Se eu morrer, provavelemente, meia duzia entre filhos e parentes estarão ao lado do meu caixão.
Agora usar a morte do filho de uma governador para incentivar o ódio de classes é coisa de gente nojenta.
No poderia ser diferente da filha do Tarso Genro.

Anônimo disse...

LG as 14:25 incomodada, deve se queixar
para o FIDEL!

Anônimo disse...

PORQUE ESTA COMUNISTALHA NÃO VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU ???!!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...


Te encontra sua cara de pau, que hoje vale 16 mil via pedro ruas(outro desatinado)e pede prá sair!!! luciana genro!!! Não percebes que envergonha o Rio Grande?

Anônimo disse...

SENDO FILHA DO TARSO TUDO É POSSÍVEL.
NUNCA VÍ UMA MULHER TÃO CRETINA E IDIOTA COMO A LUCIANA.
TARSO, NÃO REDUZA A MESADA DA LUCIANA, POIS ELA SERÁ CAPAZ DE TE MATAR, COMO FEZ AQUELA MALUCA COM OS IRMÃOS CRAVINHOS EM SAO PAULO.
TARSO, MANDA LIGAR AS TROMPAS DESTA LOUCA PARA EVITAR QUE VENHAM
A FURO MAIS PROBLEMAS PARA VOCÊ E PARA NOSSA COMUNIDADE,

Anônimo disse...

A Luciana em estado de graça já
é o que todo mundo sabe, agora com
os calores da menopausa está pior ainda, está incendiária e recalcada com os seus velhos traumas de infância.

Unknown disse...

Quis puxar o saco do povo e se deu mal...

Anônimo disse...

Mas bha tchê falar a verdade neste pais toca no figado dos coxinhas vide Luciana Genro e Cid Gomes foram e estão sendo malhados como judas para o fim da quarentena é ate compreensivel .

Luiz Vargas disse...

Desde de quando a peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica é um "cer umano"?
A vida, mais cedo ou mais tarde, fará esta coi$a, que tem um filho e dois maridos, engolir a raiva e a PsicóTica obsessão que a habitam.
Só para relembrar: esta coi$a comemorou com torta e champanhe, junto com outros PsicóTicos de seu bando, a queda das torres gêmeas em 11 de setembro de 2001. Isto não é lenda. É fato!
Esta coi$a é um exemplo vivo da degeneração do gênero humano.

Anônimo disse...

Tal pai, tal filha. Pior é que ambos estão onde estão por escolha popular.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/