Nem os cães amestrados da UNE aguentam mais Miguel Rosseto e o PT

O jornalista Augusto Nunes, ex-diretor de Redação de Zero Hora, hoje na Veja, conta que a vaia que calou o companheiro Rossetto no congresso da UNE avisa que a Ópera dos Farsantes já irrita até plateias amestradas

Leia mais:

Nesta quinta-feira, vários leitores exigiram a divulgação do vídeo que resume o retumbante fracasso protagonizado pelo ministro Miguel Rossetto em 2 de fevereiro. O secretário-geral da Presidência baixou no congresso da UNE com o sorriso confiante de quem saboreia antecipadamente um sucesso de público e crítica. Pronto para ouvir salvas de palmas e gritos de apoio puxados por dirigentes da entidade, foi espancado impiedosamente pelo som da fúria.

Coléricos com a aparição do companheiro gaúcho, os participantes do encontro interromperam o falatório já na primeira frase com uma vaia de assustar Nelson Rodrigues, permeada por berreiros hostis. Atônito, Rossetto retrucou com menções desconexas à direita em geral e à TV Globo em particular. O vídeo de 1 minuto informa: os figurões do lulopetismo, que já caíram fora das ruas, logo estarão distantes também de auditórios. A Ópera dos Farsantes ficou insuportável até para plateias amestradas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Recomendo aos seguidores do Políbio, que entrem no blog do Augusto Nunes, no site da Veja e vejam o vídeo de 1 minuto. Ver o parasita do Rossetto perder a compostura não tem preço! kkkk

Anônimo disse...

au, au...

dá a patinha UNE...

Anônimo disse...

Esse canalha filho d puta q qdo vier aqui vai conhecer o q eh ser homem mas não vem porque junto com os filhos da puta q o apoiam eh um baita covarde e cheirador sabe que temos o rabinho deld bem ptesinho ehehe

Alberto/NH disse...

Rin Tin Tin teria mordido.

Anônimo disse...

Vc falou em UNE...? essa UNE não tem moral prá atacar ninguém. Há doze anos estão quietos, só fazem passeatas prá defenderem essa quadrilha que está no governo.

Assim como a Luciana genro e outros comunas, a UNE nem toma conhecimento do que está acontecendo na Venezuela bolivariana, onde os estudantes são presos, torturados e até mortos pela ditadura de esquerda do maduro.

Anônimo disse...

Já faz algum tempo que esses figurões petralhas não conseguem mais andar pelas ruas ou lugares públicos, a máscara caiu definitivamente, mas eles continuam com as mesmas mentiras e aquela cara de pastel! Canalhas como esse Rosseto deveriam ser "ovacionados" em público, isto é, levar ovo no lombo, de preferência podre!
Polibio, parece que agora até a grande mídia começa a falar da fraude na apuração na eleição de outubro passado, o Augusto Nunes publicou um artigo hoje do Oliver, "A gota que transborda o copo", sobre esse assunto que eu venho comentando há muito tempo, roubaram grotescamente as eleições bem na cara de todo mundo, pois a candidata petralha já tinha uma rejeição muito grande antes do pleito, colocaram o advogado petralha e pilantra, o Tóffoli justamente para isso, mas estranhamente o PSDB que foi o grande prejudicado, na figura do FHC mas também do Aécio, correram para legitimar a fraude, congratulando a terrorista pela “vitória”! Esse foi o maior crime nunca antes praticado neste país, por isso que também acho que só uma intervenção militar seria a solução para tamanho descalabro!

Anônimo disse...

Vejam aqui mesmo :

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iXekdPCQGag

Anônimo disse...

PETRALHAS ACUADOS AINDA VÃO APRONTAR UMA COISA MUITO SERIA.

POIS NÃO VÃO DEIXAR O PODER, POIS SE VENDERAM, E SE NÃO CONSEGUIREM FORMAR UM BRASIL COMUNA, > TÃO FRITOS.

Anônimo disse...

Está faltando é o faz-me-rir, a bufunfa, o capim, o dim-dim para
os descarados falsos estudantes, aí eles ficaram "indignados" com os idolos petralhas que deixaram a gurizada a "seco".
Este é mais um dos inumeráveis defeitos dos petralhas, são sovinas, munhecas, avarentos, pão-duros, mesmo sendo LADRÕES.

Anônimo disse...

Os pelegos da une foram feitos de trouxas tbm pelos petralhas e agora tao descarregando seu odio de estudantes vagabundos esquerdistas encima dos tais "lideres" desse partido criminoso e enganador.E qto mais radical o canalha,mais vaia toma!Gostei de ver esse sanguessuga soviete se esganicando ,culpando a "direita" e a "groblo",kakakaka,como sao ridiculos e palhacos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/