Tarso defende remoção de Vaccari da tesouraria do PT. E diz que denúncias de roubalheira no Partido é "golpismo" do PSDB.

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que foi ministro no governo Lula, defendeu nesta quinta-feira que o PT avalie a permanência do tesoureiro do partido, o seu companheiro de lutas João Vaccari Neto, na direção partidária. Ele afirmou que o PT deve designar delegados para investigar se há indícios da participação do tesoureiro no esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela Operação Lava-Jato. Nesse caso, Vaccari deveria ser afastado, disse. 
“Não há nada excepcional nisso. É uma obrigação”, afirmou Genro. O ex-ministro também afirmou, no entanto, que existe uma “tentativa de criminalizar” o PT. Cita como exemplo “uma ação coercitiva combinada com o aniversário do partido”.“Há uma forte conspiração política para tentar a aventura do impeachment ou o bloqueio do governo da presidenta Dilma Rousseff”, afirmou. Segundo ele, o governo deve reagir.


43 comentários:

Anônimo disse...

eis ai um petista, como é mesmo Polibio?, sensato, né?

aahaha...

Polibio piadista...

Anônimo disse...

o homem do Fora FHC acusando golpismo no governo corrupto petralha...

é de rolar de rir...

Unknown disse...

Sinto cheiro de fritura no ar!!!! E de tesoureiro novamente!

Anônimo disse...

E este foi eleito governador do RGS!

Anônimo disse...

Este cara não passa de um cretino sem vergonha. É um típico PETRALHA.
Liquidou o Estado com sua péssima gestão e agora tenta ganhar no grito falando mil besteiras.
É muito nojento. Age como mafioso.

Altamir Silva disse...

O Tarso acredita em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa e no Bicho Papão....

Anônimo disse...

1aNÕNIMO
Mas o sr. Vaccari não tem direito ao contraditório? O afastamento não seria uma condenação prévia, sem direito a um julgamento? Esse assunto não deveria passar pela comissão de ética do partido?

Anônimo disse...

O ex governador Tarso. deve acreditar em Papai Noel e no Coelho da Pascoa, parece que todos conspiração contra o retilíneo e ilibado Partido chamado PT. Partido responsável pelo maior escândalo de corrupção desde o século XX.

Anônimo disse...

Esses babacas vão continuar até morrer dizendo que suas roubalheiras são invenção da oposição. A menos que a Polícia Federal e o Ministério público tenha passado para a oposição, a informação apenas demonstra que não tem nada a dizer.

Anônimo disse...

O pinóquio ainda nao acordou do mundo filisófico para cair na real. Partido corrompido, contaminado que cheira e transpira mal.

Sheila disse...

Eles roubam...e a culpa sempre é "dazelite branca burguesa do olho azul", dos "coxinhas", da "mídia golpista", do "poder econômico", da "oposição raivosa" que quer o 3º turno. Sempre o mesmo velho discurso batido.

Anônimo disse...

Lembro quando o Tarso saiu pedindo Impeachment do FHC...

Mário Castilho disse...

É pra rir? Então lá vai: kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O PIOR CEGO, não é aquele que tem problemas de visão em face da saúde, mas é aquele que vê, enxerga muito bem, mas nega veemente aquilo que os demais estão olhando. Este sujeito sim tinha que fazer sumir da face do mundo, porque trapaça é o seu norte. Petista VAGABUNDO.

Anônimo disse...

O TARSO NÃO TEM O QUE FAZER E VAI ACUSAR O PSDB DE GOLPISTA. ELE DEVE ENTENDER MUITO BEM DE GOLPISMO, POIS FOI O QUE FEZ CONTRA A YEDA.

Anônimo disse...

Ouvindo isto voce tem duas opcoes ou CHORA ou RI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mordaz disse...

Lula falando sobre a impeachment do Collor - 1993
.
http://youtu.be/Tm7qRPcm0Z4
.
Impressionante o autorretrato!!!

Anônimo disse...

Um cara vai devolver 100 milhões de dólares e o cara de pau fala em golpe.
Doente mental !

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Este petralha não queria refundar o partido, acho que ele tem que fazer uma limpeza e refundar novamente sua mente, celebro e seu caráter. Um baita de um golpista, pregava a renúncia do FHC e agora com toda esta podridão ainda tem coragem de vir cobrar coerência. Vai chorar no colo do teu protegido italiano, ao qual você deu refúgio.

Anônimo disse...

O ex-governador Tarso Genro se supera a cada vez que tenta defender o PT. Pede a saída do tesoureiro do PT e, ao mesmo tempo, acusa o PSDB de tramar um golpe... Depois não sabe porque os gaúchos não o reelegeram para o governo do Estado. Ninguém engana tantos por tanto tempo.

Anônimo disse...

O Tarso é um pulha, que sem argumentos convincentes para defender os petralhas da maior roubalheira já feita neste país, tenta atacar o PSDB. O petralha Tarso não precisa se preocupar, nos próximos dias a Globo deve fazer o maior escândalo noticioso com alguma reportagem encontrando algum prefeito do PSDB de alguma cidadezinha brasileira que desviava alguma merreca do orçamento da prefeitura, como já fez há pouco tempo, no final do ano passado, para assim "nivelar" o PSDB ao partido petralha!

Anônimo disse...

Este sujeito não é um cara-de-pau, a cara dele é uma laje!

Anônimo disse...

Falso Gênio é tão ingênuo que acho que deve fundar uma nova ordem de freiras, as Prendas Bombachudas de São CorruPTus"!

Anônimo disse...

Melhor seria ele defender a remoção do PT do Brasil! Ou melhor, da face da Terra! O único lugar onde o PT é bem-vindo é em Cuba!

Rigor Crítico disse...

Raciocínio livre-pensar para “FHC c/ PSDB c/ FMI c/ Wall Street acertaram em cheio": 1. Na última década séc. 20 os maiorais do mundo imaginaram que mais dias menos dias era batata que Lula&PT iria ascender ao poder/DF/BRA; 2. evidente que para não macular a já bem adiantada democracia não seria admitido nenhum esforço antagônico de feições conflitantes/sufocantes/belicosas; 3. claro que a alternativa foi "dar corda para se auto enforcar" através de condições para a corrupção; 4. FHC privatizou muitas mas sempre garantiu deixar de fora a Petrobras; 5 Dito e feito: L&PT ocupou o EXE/DF e caiu direitinho no arranjo dos oposicionistas ao fazer da Petrobras seu “cavalo de batalha”; 6 Tendo prioridade no propósito destruir PT e fazer desaparecer com espíritos pró “trabalhismo, trabalhista, do trabalhador, socialismo, sindicalismo” até que o “custo Petrobras” pode ser interpretado razoável, de valer a pena e, tudo feito institucionalmente em nada afetando a democracia; 7. Até dá de figurar com “ratoeira armada pegou o rato” já que L&PT não foi além de um comportamento animalesco nos tratos sócio-econômicos do país: a) o animal não domina processo início-meio-fim e L&PT não sabe fazer; o animal não conhece a regra da ação-reação que L&PT desinterpreta; o animal ignora o princípio causa-efeito que Lula&PT dispensa; 8. Portanto dá de considerar que nos tempos pós-Petrobras/petrolão a sociedade brasileira apreciará mais ainda a História do Brasil.

Luiz Vargas disse...

Para se manter na berlinda e na mídia o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador faz qualquer coisa e comete qualquer desatino, inclusive o de execrar e detonar seu parceiro de quadrilha.

Anônimo disse...

hmm, vamos ver se entendi. Pede a saída do vaccari por suspeita de corrupção (depois de ele, inicialmente, ter quebrado a cooperativa dos bancários de sp) mas, ao mesmo tempo disse que estão "tentando criminalizar" o "partido"?

Em que mundo vive?

Anônimo disse...

Ah, tá! Então, 'golpismo' é exclusividade do PTrevas? Só os cumpanheru P-Tralha têm direito ao golpismo. Pediram a cabeça do Collor, do FHC...

Anônimo disse...

KKKKKKK. A PIADA DO ANO. O CARA QUE CRIOU O MOVIMENTO GOLPISTA FORA FHC VEM FALAR DE GOLPISMO!! KKKKKKK. NÃO CONSIGO PARA DE RIR.

fred oliveira disse...

Se as denuncias sao falsas e golpe do psdb por que ele esta' pedindo para que o pt afaste o Vaccari? contraditorio, nao?

Anônimo disse...

nao sei que é pior, Tarso ou os jumentos que elegeram ele governador...

Anônimo disse...

Tem sempre um "culpado" mas são sempre os outros. Adivinhem qual partido usa esta "tática"?

Anônimo disse...

Partido dos Trabalhadores poderia mudar de mone (Gafamnhotos) politicos. Praga mesmo

Anônimo disse...

Eu ainda vou ver ele correndo do povo...ou da policia...

Anônimo disse...

Alguém tem que dar uma camaçada de Pau neste vagabundo, metido...

Anônimo disse...

É um perfeito idiota latinoamericano

Anônimo disse...

O Tarso tem razão, ele nem conhecia o Vacari, que colocaram como tesoureiro do PT contra a vontade dele, e em todo este tempo
do Vaccari na tesouraria do partido ele até achou que estava
enganado e que ele era o cara correto, ideal e com todas as
qualidades para exercer o cargo.
Tarso nunca viu nada de suspeito
no Vacari, mais agora ele crê que
o PT deve averiguar a atuação do Vaccari, embora possa ser tempo e trabalho perdido, porque este trabalho a Policia Federal está fazendo de graça para o PT.

Paulo Celso Daniel disse...

O doutor tarso está na convenção dos petralhas??? A passagem foi paga pelo Vaccari??? E eu achando que estaria, novamente, em seu autoexílio de Rivera!!!
A poderosa Dilma não vai achar um cargo para esse anão moral se calar??? Como oficial R2 do Exército ele poderia pleitear uma vaga na Defesa do Jaques Wagner!!!
Pobre Brasil!!!

Anônimo disse...

O Tarso fala em golpismo do PSDB.
Só se for GOLPISMO DO BEM, aquele
que bota os PETRALHAS LADRÕES NA CADEIA.

Anônimo disse...

Canalha!

Anônimo disse...

O Falso Genro abriu a boca mais uma vez para derramar mais um pouco de semen.

Sgmull disse...

Incrivel como as desculpas do PT são sempre as mesmas o mais incrivel é que tem gente que ainda acredita. Todos uns safados de norte a sul não existe um politico do PT que preste.

Sgmull disse...

Incrivel como as desculpas do PT são sempre as mesmas o mais incrivel é que tem gente que ainda acredita. Todos uns safados de norte a sul não existe um politico do PT que preste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/