Veja como a Bloomberg enxerga Dilma e a corrupção na Petrobrás

A reportagem a seguir é da Bloomberg. Vale a pena examinar de que modo o mundo enxerga a presidente Dilma Roussef e a Petrobrás. O material vale também para comparar a objetividade da notícia com o tipo de material que diariamente é disponibilizado pela mídia local. Confira:
Did Rousseff Know About Alleged Petrobras Corruption? CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

3 comentários:

Anônimo disse...

É por isto que os USA são os USA é o Brasil não deixa de ser uma lamentável republiqueta bananeira. Em dois minutos de comentário se chega ao cerne da questão, é visível a estes "terriveis imperialistas " americanos que a Petrobrás sofreu um ataque governamental que a desestruturou em função de um plano de poder que não enxerga 3 cm na frente dos seus olhos corruPTos e que esta empresa foi destruida por um plano político desastroso e criminoso.

Anônimo disse...

O Brasil nao tem controle de suas informacoes. Nao possui Satelite Proprio. Todas as nossas informacoes estao sendo controladas pelas outras Nacoes. Atraves de Chips nos celulares e computadores fabricados nas colonias asiaticas. Eles sabem de coisas que nos nao sabemos. Por isso o temor de nossos politicos e governantes. Muitas informacoes estao chegando de Paises amigos que nos informas das Sabotagens que estao ocorrendo em nossas empresas e instituicoes.

fred oliveira disse...

O pt quebra o Brasil e a imprensa exterior enxerga isso com clareza. A ideologia de grande parte dos jornalistas brasileiros faz com que escamoteiem, tergiversem, enrolem aquilo que deve ser dito com simplicidade e objetividade: O Brasil recuou e piorou em todos os sentidos nos governos Lula e Dilma.