Lula se faz novamente de morto

Onde está Lula ?

18 comentários:

Anônimo disse...

Lulla não vai em cana nem que a Vaca tussa. Mas, se for o Vaccari quem tussa........TOSSE VACCARI, TOSSE!! @fitzca

Anônimo disse...

O psicopata de Garanhuns está fazendo o que todo canalha covarde faz, se escondendo. Se a coisa apertar foge para a Itália, aliás sugiro que a Operação Lava Jato retire os passaportes nacionais e internacionais de todos os membros da cúpula petista, pois podem tentar fugir a qualquer momento!

Anônimo disse...

Políbio,

WC!!!

JulioK

Daniel Ramos disse...

é um covarde . http://www.institutoliberal.org.br/blog/o-covarde/

Alberto/NH disse...

Deve estar fumando um charutinho que ganhou do Fidel e bebendo uma 51 achando que mais uma vez vai 'sair de fininho' da evidente participação no Petrolão entre outras falcatruas. Hoje na BandTV às 16:15 Reportagem Especial sobre como ficou 'brincadeira de criança' roubar carros em Novo Hamburgo 'administrada' pelo PT!

Anônimo disse...

Esse crápula, além de todos os defeitos já conhecidos, possui o pior deles, é um covarde.
Espero em breve assistir ele sendo chamado para depor, antes de ser preso.

Anônimo disse...

Onde será que um pudim de pinga pode estar as 15:30 da tarde de uma quinta-feira? Aposto meu dedo mindinho que está no bar. Ou na Quimioterapia, tomara.

Anônimo disse...

O orelha de bater ovo só pode se fazer de morto para ganhar sapato novo. acha que ladrão diz que é ladrão, olhem todos os envolvidos, caso Maluf. Colocaram de presidente da petros o Dutra, de novo.

Anônimo disse...

Deve estar trocando figurinhas com Pizzolato. Nao esquecam que ele tambem tem passaporte de italiano.

Anônimo disse...

Continua roubando, ué!

Anônimo disse...

contando dinheiro?

Anônimo disse...

Que pena que ele só se faz de morto, né. Podia morrer de verdade!

Anônimo disse...

No momento, a única cana que tá pegando é a 51! Essa, não largam tão cedo, de jeito e maneira alguma (está protegida por habeas "copus")...

Anônimo disse...

Eu já sabia,desde a criação do PT esse quadro já estava pintado.Que o diga a Regina Duarte, nas eleições de 2002, que dizia "Eu tenho medo do PT".

Anônimo disse...

O Lula já viu que a vaca foi pro brejo, agora tentará esconder o máximo que puder.

Anônimo disse...

É só ver de que rabo de foguete o Aécio escapou. Aki em Rio Grande a gasolina já passou de 3,60 o litro. Quem votou na dilma deve estar feliz com tudo isso. Pq ella dizia que o Aécio faria tudo o que hoje ella está fazendo.

Estelionato eleitora....

frd oliveira disse...

Boa parte do brasileiros e' cumplice desse caos. Votaram nela ja' sabendo das denuncias do petrolao e com os numeros do pais uma tragedia. Quiseram mais do mesmo. Agora o pais sofre e demorara' para se recuperar.

Anônimo disse...

Infelizmente não vai acontecer nada com ele! Malandramento já aparelhou o Judiciário, em benefício de toda essa cambada de ladrões! Não se iludam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/