Dilma convoca seus amadores ministros do PT para se aconselhar

Após a derrota humilhante que sofreu na Câmara e diante de o vitorioso inimigoi Eduardo Cunha, o governo vai buscar um acordo pela governabilidade. A presidente Dilma Rousseff vai avaliar novo cenário no Congresso em reunião com os ministros das Relações Insitucionais, Pepe Vargas, das Comunicações, Ricardo Berzoini, da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, e da Defesa, Jaques Wagner. São todos do PT. Dilma despreza as opiniões de outros ministros muito mais experientes, mas de outros Partidos, como Eliseu Padilha, PMDB; Gilberto Kassab, PSD; Cid Gomes, Pros; e Armando Monteiro, PTB; Manoel Dias, PDT. Isto sem contar com o vice, Michel Temer, o grande vitorioso de ontem, com o seu reforçado PMDB, de quem Dilma está agora mais refém do que nunca. 

6 comentários:

Anonimato disse...

Polibio
Vaí apenas aumentar o preço do pedagio que o governo vai pagar...

Anônimo disse...

Desta forma a Dilma( grande pateta e incompetente) vai criar o CLUBE DOS CAFAJESTES .
Como é que pode uma salafraria destas ser presidente da república?

Anônimo disse...

Nao sei nao. Me pareceu que o Acordo prevalece. Dois pro PMDB e dois anis pro PT. O resto e' Marmelada com Carnaval. O Cunha ja'comunicou que nao havera' IMPECHMEANT. Foram suas primeiras palavras apos eleito.

Anônimo disse...

Realmente o Pepe Legal é um ministro digno de chacota.

Anônimo disse...

Esta reunião da Dilma com certeza vai ser uma patriada, nunca teve
tanta patriota junto reunido com
as melhores intenções para o Brasil.

Anônimo disse...

Há muito tempo estamos sem rumo! Só não vê quem não quer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/