Vendas de veículos caíram 31,4% em janeiro

Mesmo com os estoques remanescentes de IPI reduzido nas concessionárias, as vendas de veículos caíram 31,4% em janeiro na comparação com dezembro e 18,8% ante o mesmo mês do ano passado.

Os números foram apurados pelo  Broadcast , serviço em tempo real da Agência Estado, junto a fontes por meio de dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). No mês anterior, foram emplacadas 253.829 unidades, ante 370.058 em dezembro e 312.618 em janeiro de 2014.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A crise já esta "dada", não há volta.

O que espanta é a "violência" com que ela esta chegando.

Esconderam muita coisa do "povo informado".

JulioK

Anônimo disse...

Nunca tive automovel, embora ate tenha condicoes financeiras pra tanto. Quando necessito - taxi.

Na da pra aceitar pagar os valores absurdos por essas carrocas nacionais. Que quebrem todas essas montadoras, que tratam (a maioria) dos brasileiros como palhacos.

Ver um carro popular, lixo, como simbolo de status, soh no brasil.

Anônimo disse...

Explodiram o País! As montadoras que nao sao idiotas irao começar a zarpar dai e produzir cada vez mais carroças no Brasil, aliás como até hoje! Carro caro e sem tecnologia de ponta! Preparem-se para o tsunami do desemprego que virá rapido!

Anônimo disse...

É, a festa acabou "gurizada"! E não vai adiantar reduzir impostos, pois todo mundo endividou-se! Acabou o "sonho".

Paulo Celso Daniel disse...

Alô, Polibio. A ANFAVEA e o governo petista estão perdendo uma ótima oportunidade para reativar a indústria automobilística, é só desengavetar o Dino Olívio e coloca-lo como ministro da indústria e desenvolvimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/