A presidente Dilma Rousseff e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, exoneraram João Vaccari Neto da função de conselheiro da Itaipu Binacional. Segundo decreto publicado no Diário Oficial da União, a exoneração ocorre "a pedido" de Vaccari Neto, tesoureiro nacional do PT.
. O petista tem sido citado em depoimentos da Operação Lava Jato como operador do partido no esquema de desvios da Petrobrás. Em substituição a Vaccari, o governo nomeou Giles Azevedo, que ficará no cargo até 16 de maio de 2016. Azevedo já trabalhou como chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff.
. Cada conselheiro de Itaipu ganha, por mês, R$ 20.804,13. O Conselho realiza seis reuniões ordinárias por ano, de acordo com calendário aprovado na última reunião do exercício anterior.
6 comentários:
E o Collares mamando em mais essa teta!
Todos socialistas, preocupados com a pobreza ...
Mai um do PTG,Participante das Tetas do Goveno.
Se em ITAIPU ele fez 5% do estrago por onde andou, barbaridade. O colega Collares
continua "aconselhando" na ITAIPU?
Coitada da presidanta. Tendo que assinar as dispensas de sus correligionários. Já dve estar cansada. Teria sido uma grande mostra de nobreza de caráter se ela declarasse que consideraria uma ofensa ao exercicio do Cargo fazer tal ato, e em solidariedade e respeito ao povo brasileiro, simplesmente pedir ela própria a sua exoneração do cargo por desmerecimento e falta de condições morais, éticas e psicológicas ao exercicio de CARGO TÃO HONRADO E DIGNO COMO É O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL... te manca cara...
Políbio, e o Collares continua com aquela boquinha lá em Itaipu? Ele entende tanto de eletricidade que corrente AC e DC seria a corrente elétrica antes e depois de cristo...Ha,ha,ha,ha,ha...
Mas o Collares continua lá, mamando firme na teta...Tá certo, D. Neusa é uma mulher cara!!!
Postar um comentário