Marido de Maria do Rosário grita pelo Face: "Fora Levy". Mas não pede "Fora Dilma",que nomeou Levy.

- Eliezer Pacheco foi homem forte no ministério da Educação, no governo Lula, e sua mulher, Maria do Rosário, foi ministra forte no governo Dilma. Ambos caíram fora dos governos do PT. Maria virou desafeta de Bolsonaro na Câmara e Eliezer refugiou-se num carguinho sem importância de Canoas. Ambos, agora, resmungam de modo oblíquo.

Marido da deputada Maria do Rosário (PT-RS), Eliezer Pacheco resolveu criticar a política econômica do segundo mandato de Dilma Rousseff:

- Para enfrentar a crise, o governo optou por achacar os assalariados, como sempre fizeram os governos de direita, em vez de enfrentar os sonegadores e o grande capital. Não foi nisto em que votamos. Em defesa de nosso projeto e do PT, FORA LEVY.

. Eliezer ainda não se atreveu a bradar um "FORA DILMA", a presidente que nomeou, sustenta e e apóia os ajustes econômicos que provocam recessão e desemprego. 

18 comentários:

Anônimo disse...

so um velho bro..........a pra aguentar a medonha da maria do rosario

Nelson Pedra disse...

O chupim covarde não tem coragem de atacar a chefe e o governo perdulário do PT que é responsável pelo caos nas contas públicas.Esse papo de que o grande capital é o mentor das nossas mazelas já não cabe mais. A esquerda incompetente só sabe fazer alarido na oposição, pois quando governo mostra pelos números a mediocridade instalada em seus quadros.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio "c/ cachorro que come ovelha só matando": 1. há um dizer mais ou menos assim: "sortudo é o indivíduo que na sua juventude se faz marxista de carteirinha e já na fase adulta adiantada se assume um furioso anti marxista"; 2. pois cá/BRA desde 2003 deu azar para os de mentes em fase "marxista"; 3. ocorre que a regra assevera que a reversão de opinião/posição se dá desde que não vigore o marxismo no Estado; 4. pois cá/BRA desde 2003 o marxismo se instalou no Estado/DF e nalguns executivos estaduais e municipais daí que travou a reversão nos de mentes petistas; 5. o azarão fica por conta que os petistas arraigaram no marxismo justo na fase da vida que deveriam se livrar, descartar, cair fora da ruína mental; 6. daí que analogamente aos cães comedores de ovelhas, se diz "petista que ocupa o Estado só matando".

Anônimo disse...

Fora Dilma so porque o editor quer e não sabe a diferença entre um eleito pelo povo e um nomeado isto é democracia e nào pregar golpe.golpista

Anônimo disse...

LEVY irá ser crustificado! É pra isto que foi convidado pelo PT. Aceitou por ser ignorante em politica.

Outro expert em finanças já comentou que o novo ministro da fazenda é de baixa auto estima por aceitar o cargo.

LEVY futuramente irá ser escorraçado do governo perante o Brasil inteiro.

Merece, assim como Sr. Jorge Gerdau, ser enxovalhado ao se meter com um partido mafioso.


Mordaz disse...

Eu não sei o que Levy quer? Dar prestígio para Dilma para as próximas eleições? Acha que vai virar heróis dos petistas? Ser chamado de bicha em público? O que ele quer com esta parceria nefasta? Nós é que devíamos estar gritando fora Levy antes que a quadrilha o envolva.

Anônimo disse...

POBRE INFELIZ, IMAGINA TER QUE DORMIR COM A MARIA DO ROSÁRIO...

ATÉ SATANÁS SE REPUGNARIA...

Anônimo disse...

É o movimento Volta Lula. A Joana Roussef d'Arc vai para fogueira e a população lobotomizada aplaudirá o retorno do Barba, o pai dos pobres. Espero que a Bela Aécio Adormecida acorde...

Anonimato disse...

Políbio...
A velha metáfora do vamos tirar o sofá da sala para evitar a traição...
E tem gente que ainda acredita neste povo...

Anônimo disse...

Tem que chutat a corja toda. Dilmenta fake e dodgy e sua trupe de incompetentes e mal intencionados! Impeachment ja!!!

Anônimo disse...

O cara palida grita fora para quem pode resolver, mas se acovarda de gritar fora para quem levou o pais a ficar nessa situacao.Deve ser mais um membro do PTG, Partido das Tetas do Governo.

Anônimo disse...

parem de criticar esse senhor já em avançado estado senil. Ele já está devidamente punido nesta vida, que é ter que conviver diariamente com essa ET Maria do Rosário. De onde saiu essa senhora? De que planeta desconhecido?

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 11:25. Não te esquece que o Barba voltou ao câncer, de onde nunca deveria ter saído. Mas aposto com você: se houver uma pesquisa honesta atualmente, 80% da população acha ótimo ou bom o governo da "presidenta" e que o retorno (impossível pelo câncer) do Barba. POVO MAIS IGNORANTE E BURRO NÃO EXISTE NA FACE DA TERRA.

Anônimo disse...

TEXTO das 11:21 tem jeito de PTRALHA!

Quer parecer um coisa mas demonstra o contrário. É PTISTA já em campanha para 2018 para o nojento "sapo barbudo".

Marco Belotto disse...

Carguinho sem importância na Prefeitura de Canoas? Mas o salario, óóóóóó

Anônimo disse...

Fica gritando de longe, igual guapeca assustado, de tanto ouvir que não pode ser machista, de perto só sabe dizer SIM SENHORA,
porque se fizer o contrário sabe que tem troco e isto ele não quer,
porque sabe que ele não aguenta e enche as calças, o bravo petralha.

Anônimo disse...

A família Pacheco está prestes a se aposentar nas tetas do governo. Desafio, ilustres comentaristas do Polibio, a mostrar um petista que não viva às expensas do erário público. E continuam raivosos e odiosos!!! Até quando???

Anônimo disse...

Vocês já viram algum petista com um pingo de sensatez?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/