Rosane e os governadores que falam

A melhor frase da semana foi da editora de Política do jornal Zero Hora, Rosane Oliveira:

- O RS tem um governador que não fala e um ex-governador que fala demais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo: O RS tem um governador que não fala e um ex governador que não CALA

Eduardo disse...

Sartori disputava campeonato de amizade com Lula em suas disputas à Prefeitura de Caxias. Assim como a maioria do PMDB/RS (e nacional), é expert na arte de perceber que, quando a vaca tosse/vai pro brejo (FHC II e quase Dilma I), deve ir a outras bandas. Belo aprendiz de Simon.

Rigor Crítico disse...

Vou me permitir fazer um "livre perfil psicológico" de Sartori: 1. ele não banca um objetivo e sim fixa uma força-tarefa; 2. ele não compõe equipe e sim arregimenta; 3. ele não se cerca de colaboradores e sim engaja lugares-tenentes; 4. ele não traça metas (prazo/objetivo) e sim estabelece linhas-de-fronte; 5. ele não cobra resultados e sim clama por avanços/conquistas; 6. ele não pune/corrige/premia e sim exige profissionalismo; 7. ele não vai além da conta e sim tudo subordina à regrita “noves fora”. Por essas sim se entenderá o governador/2015.

Anônimo disse...

Acho que o meio termo seria o ideal.Quem fala demais da bom dia a cavalo e quem nao fala nao vende seu produto que e a sua gestao.

Anônimo disse...

A frase faz todo o sentido, ainda mais quando o que fala segue a linha ideológica da autora.

Anônimo disse...

A Rosane só está falando agora isto porque ninguém da família vai perder o emprego senão ela era Tarso desde pequenininha!

Alberto/NH disse...

A esperança que temos quando votamos em alguns Políticos nos quais confiávamos é igual a um sorvete parado no sol: em pouco tempo acaba "derretendo"...

Anônimo disse...

Mas eu afirmo que; a RBS tem uma comentarista (Rosane Oliveira)que não falava do ex-governador e agora fala muito, fala muito do atual governador.
Non né vero?

Joel Robinson


Bah! essa vai ser a melhor frase dos comments?

Anônimo disse...

Tarso, enquanto governador falou muito, mas fez quase nada. Quem sabe agora um governador que fala pouco, não faz tudo o que o falastrão não fez?

Anônimo disse...

ELA SÓ NÃO FALA DA QUANTIDADE DE FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS NA RBS. ESTÁ MUITO PREOCUPADA COM O SARTORI. DEVIA SE PREOCUPAR COM OS COLEGAS QUE FICARAM DESEMPREGADOS. MAS ISTO É OUTRA HISTÓRIA.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

EIS O MAZZAROPI DE CAXIAS...

Anônimo disse...

Desde quando o que fala Rosane Oliveira é notícia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/