Bisch Neto nega sondagem ou indicação para a Metroplan

O engenheiro Pedro Bisch Neto disse neste sábado ao editor que não foi convidado e nem sondado para ocupar a presidência da Metroplan, desmentindo informação de ontem desta página. Pedro foi presidente da CEEE e atualmente responde pela secretaria de Urbanismo de Gravataí.


. Ele é um quadro técnico do PMDB.

. O editor vem acompanhando de perto as indicações para os diversos cargos do governo estadual. A apuração das informações é complicada, já que o governador não fala e se irrita quando alguma notícia vaza, chegando ao ponto de complicar as tratativas já iniciadas. O seu entorno também não fala. Isto limita as fontes aos deputados da base e da oposição, como também aos líderes partidários e até aos candidatos preteridos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa luta é simples. De um lado realmente Bisch Neto, indicação de Marco Alba, de outro Idenir Cechim, indicação de Sebastião Melo. O resultado é simples, Marco Alba começou como coordenador da região metropolitana do candidato Sartori, terminou como Melo coordenador geral de fato de total a campanha de Sartori. Quem levará a melhor?

Anônimo disse...

Ainda bem, porque este cara é um parasita do pmdb.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/