Os petistas, agora, não querem buscar culpados para a crise. A ordem é poupar Dilma, o PT, água e energia.

Esperto, o ex-porta-voz de Lula, Ricardo Kotscho, escreve hoje no seu blog uma traiçoeira análise intitulada "Sem chuva e sem governo, agora é o salve-se quem puder", pedindo que ninguém culpe Dilma pela falta de energia e nem Alckmin pela falta de água, mas que cada um trate de economizar. 

O editor recomenda que o leitor salve-se de petralhas como Ricardo Kotscho e seus companheiros mensaleiros e petroleiros do PT.

De qualquer modo, leiam o que escreveu o infiltrado petista:

As chuvas não vieram, os governos sumiram, o ministro das Minas e Energia entregou para Deus, e a mídia, finalmente, de uma hora para outra, descobriu que estamos à beira de um colapso no abastecimento de água e energia nas maiores áreas metropolitanas do país.

Diante dessa situação, não adianta mais nada ficar discutindo de quem é a culpa, se Dilma e Alckmin esconderam a verdade ou mentiram para os eleitores durante a última campanha, se a responsabilidade é municipal, estadual ou federal.


Agora, meus amigos, é o popular salve-se quem puder. Ou assumimos a nossa própria responsabilidade de cidadãos, e passamos a economizar para valer água e luz, onde ainda tem, ou vamos todos para o inferno, e não demora. Não escapa ninguém.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


14 comentários:

Anônimo disse...

Para mim a culpa toda é dos militares que estão deixando os petralhas destruírem o país!

Anônimo disse...

E a hiper super gerenta competenta especialista em energia, não diz nada ?
INCOMPETENTA !
Maior 171 da história do Brasil !

Anônimo disse...

Só o que me ocorre e um pleonasmo: comuna safado!

Anônimo disse...

Não existe possibilidade de perdoar Dilma por ser Estela, a primeira é uma farsa, a segunda uma criminosa e burra, burra de dar dó!

Anônimo disse...

Psicopatas nunca tem culpa e se reuniram no PT por um velho adágio popular: O que Deus separa, o diabo junta!

Anônimo disse...

então quer dizer que em 2001 a culpa pelo racionamento de energia não foi do fhc??????????? então temos estelionato eleitoral , no governo do psdb é incompetência ,no do pt é porque Deus não quiz#vemprarua#ptvtc

Anônimo disse...

Até aceito o conselho deste verme se antes conseguir chegar a Brasília e livrar meu pais da escória Dilma lula e PT .
Até morro feliz.Dilma a vagabunda do planalto.

Luiz Vargas disse...

DEZESSEIS ANOS no poder ficaria muito difícil para estes canalhas PeTralha$ culparem FHC.

Anônimo disse...

Esperem começar a "arder no do povão"!

Anônimo disse...

Políbio,

É o "modus operandis" do PT para neutralizar as críticas:

- Colocar PT e PSDB no "mesmo saco"!!

Acontece que depois do Petrolão, este truque sujo não cola mais!!

JulioK

Anônimo disse...

Antes era Deus no céu e o PT na terra. Na prática agora os petralhas pensam em se salvar
dizendo que merda por merda,
as merdas deles fedem menos do que a dos outros.
Quanta honestidade.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Poderíamos dizer que PT e PSDB vão parar de se acusar mutuamente (no caso a seca em SP e a crise do setor elétrico nos estados). Farão uma trégua e passarão a fazer uma espécie de cessar-fogo.
1 - O assunto do petrolão e operação lava-jato está perdendo força e já surge um certo manto de desinteresse por parte da população. Os depoimentos bombásticos e as novas revelações interessam somente aos veículos de comunicação, porque de certa forma a população já "encheu o saco";
2 - A população brasileira esquece tudo e está realmente ocupada em contar os dias para o Carnaval, é da cultura de nosso povo;
3- São Paulo, vitrine do governo do PSDB vai "mergulhar" de cabeça na crise da água e isto é uma bola de ferro nos pés de Alckmin e Cia. Interessa a eles que o assunto "esfrie" e que seja tudo colocado no colo da população (vocês vão ter que resolver isso!);
4 - O mesmo vale para Dilma na esfera federal. A população vai ter que racionar energia, ser mais "consciente", e evitar os "desperdícios"...
Quanto mais os partidos se acusarem mutuamente, mais a população ficará contra ambos (PT e PSDB).
É preciso unir toda a nação contra dois inimigos: a crise de energia e a crise da água! Tudo ficará na conta dos fatores climáticos. Essa mentira repetida milhares de vezes, aliviará a pressão em cima dos partidos e da classe política como um todo. Isso tudo para eliminar os riscos de tumultos e revoltas sociais.

fred oliveira disse...

Não dá mais para colocar a culpa em quem não a tem. Mais de doze anos desse partido no poder, destruindo a nação, separando a sociedade, solapando a riqueza, mentindo ao povo e rastejando com campanhas eleitorais capazes de enrolar os incautos ou mais frágeis de caráter. O resultado aí está: o Brasil quebrado,no fundo do poço, a miséria e a pobreza aumentando, assim como a inflação e o desemprego.Esse é o resultado dos governos Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Que categoria, até a merda dos petralhas é melhor que a dos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/