50 mil ficam sem luz por causa de incêndio em subestação da CEEE em Porto Alegre

Pelo menos 50 mil pessoas ficaram sem luz em função de um incêndio na subestação 12 da CEEE na avenida Senador Tarso Dutra, prolongamento da Carlos Gomes, no bairro Petrópolis. Foi no final da tarde deste domingo.

Os bairros que sofreram cortes de energia foram Petróplis, Bom Jesus, Jardim do Salso, Jardim Botânico e Chácara das Pedras. Não há previsão para volta da energia elétrica nos pontos.


O incêndio começou em um dos transformadores da subestação. Os bombeiros atenderam ao chamados por volta das 17h40. O fogo já foi controlado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A falta de investimento em ampliação e manutenção dá este "resultado".

Porto Alegre quase vazia(baixa demanda) e ....

JulioK

Anônimo disse...

Prezado Políbio Braga, falta Luz todo o dia no bairro Bela Vista imediações da Praça da Encol...mesmo sem pegar fogo em sub estação .... BASTA de desculpas por parte da CEEE ou qualquer outro "pikareta oficial" ..pode ser que agora com um secretario de Minas e Energia que não entende nada de Minas e Energia..DEUS o ajude resolver o problema

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/