No apagar das luzes do governo Tarso, Banrisul acerta até contrato de transição com a Icatu Seguros

Este negócio é obscuro, é feito a toque de caixa, como se percebe pela nota abaixo do editor, em final de governo, e envolve valores bilionários. 

O Banrisul informou nesta sexgta-feira que Cade e Banco Central autrorizaram-no a participar da empresa holdiong que "irá controlasr uma sociedade seguradoras que deeterás o monopólio pasra comercialização  de produtos de seguros de pessoas e previdência nos seus canais de distribuição" (agências bancásrias).

. O Banco será minoritário.

. Como está tocando o negócio a toque de caixa, no apagar das luzes do governo petista, sem consulta a Sartori e nem à Assembléia, o Banrisul sabe que não há mais tempo para obter autorização da Susepe para a participação do banco na nova empresa e por isto firmou "instrumento contratual específico", que concede ao Icatu o direito de colocar na rede todos os seus produtos de seguros e previdência pelo prazo de 20 anos. A pressa é tanta que o "instrumento contratual específico" só valerá até que a nova empresa seja formada, quando todas as cláusulas passarão para ela.

5 comentários:

Anônimo disse...

O PP É PIOR, BEM PIOR.

Anônimo disse...

O PP VENDE SEUS ELEITORES.

Anônimo disse...

O pilantra do Tarso não perde uma oportunidade de fazer uma falcatrua para meter grana no bolso e ao mesmo tempo foder com o novo governador!

Anônimo disse...

Que vergonha sr. governador!

Anônimo disse...

Preocupante, não é mesmo?
Principalmente considerando o talento dos governos petistas para a trapaça, falcatruas, comprometimento com ilícitos e gente suspeita sem falar na má administração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/