Foi Túlio Zamin
quem levou a Icatu Seguros, sem licitação, para dentro do Banrisul. Dali a Icatu não saiu nunca mais, mesmo sem licitação algumas. Um negócio que proporcionou receitas bilionárias para a Icatu.
. César, como é conhecido pelos amigos, patrocinou um casamento de altíssimo luxo com a ex-modelo Leila Fraga, ano passado, no Leopoldina, o mesmo onde casou Paula, a filha de Dilma. CLIQUE AQUI para ver as cenas do luxuoso casamento.
. César, como é conhecido pelos amigos, patrocinou um casamento de altíssimo luxo com a ex-modelo Leila Fraga, ano passado, no Leopoldina, o mesmo onde casou Paula, a filha de Dilma. CLIQUE AQUI para ver as cenas do luxuoso casamento.
. O homem da Icatu no Estado é César Saut (foto ao lado). Ele manteve o rentável negócio nos governos do PT, PMDB e PSDB, sempre sem licitação.
.Desde aquela época, a Icatu Seguros monopoliza os serviços de seguro oferecidos ao distinto público pelo banco (a Sulamerica só faz seguros na área imobiliária, que representam menos de 10% da receita da área).
. O presidente foi punido pelo Tribunal de Contas do Estado, o que não o impediu de voltar ao cargo sob a nova administração petista.
. Agora, o mesmo Tulio Zamin conclui às pressas,no apagar das luzes, um modo de eternizar o uso da marca e da rede do banco, inclusive funcionários, para vender apólices de seguro e contratos de previdência para o distinto público.
- O Equilibrista do Ano - O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio
Grande do Sul (IBEF-RS) realizou nesta quinta-feira a 28ª edição do
troféu “O Equilibrista”. A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos São José
do Hotel Plaza São Rafael e teve César Saut como principal
homenageado. O Vice-Presidente Corporativo da Icatu Seguros foi indicado e
escolhido pelos associados do IBEF-RS como o executivo de finanças do ano.
7 comentários:
Agora, funciona assim, se uma pessoa física, pode ter anos de Banrisul, se solicita algum tipo de empréstimo, só fazendo seguro, os gerentes de conta na maior cara de PAU, dizem, sem seguro o famoso COMITÉ, não aprova, que bando de fdp.
1aNÔNIMO
É a parceria público privado. Detalhe: todos os partidos que se sucederam no Banrisul, parece que não viram nenhum problema ne$$a situação...
E o Zamin vai prá cadeia quando? E o Genro??
E o Zamin vai prá cadeia quando? E o Genro??
Equilibrista mais um destes prêmios comprados por pikaretas que são premiados por canalhas sem caracter que roubam e destroem este país
Simples, encerra a conta e abre em outro banco !
Agora ta explicado porque estes rabulas petralhas eram contra a privatizacao do BERGS. Era a Petrolao gaucho. Agora se explica o odio que eles ficaram contra o FHC quando privatizou a Vale do Rio Doce. Eles adoram as tetas publicas. Esta e a Democracia que sonham estes comunas burgueses..
Postar um comentário