Gustavo Caleffi lançará nesta segunda seu livro "Caos Social"

Caos Social – A violenta realidade brasileira, escrito pelo especialista gaúcho Gustavo Caleffi, tem o objetivo de apresentar um diagnóstico da segurança no Brasil, além de identificar os motivos para o constante aumento da criminalidade urbana que assola o país há tantos anos. No livro, Caleffi apresenta estudos e noticias de jornais que relatam a realidade da insegurança no Brasil, e traz uma visão global de grande parte dos fatores que geram a criminalidade.

A jornalista Milena Fischer é a organizadora da obra, que será lançada na segunda-feira, 15 de dezembro, a partir das 19h30, no Dado Bier do Bourbon Country. Às 21h, Caleffi fará uma rápida explanação sobre o tema.

O autor:

Gustavo Caleffi, Porto Alegre, é sócio diretor da Squadra Gestão de Riscos, administrador de empresas, com MBA em Direccion de Seguridad en Empresas pela Universidade de Comillas (Espanha), certificado pela empresa israelense ISDS em “Advanced VIP Protection Course”, especialista em Gestão de Riscos Estratégicos e Segurança, atua no segmento de segurança há mais de 15 anos.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/