Aloysio rebate Lula: "Nem todo papel higiênico do mundo consegue limpar sujeiras do PT na Petrobrás"

Os ataques a oposição feitos na noite de quarta-feira pelo ex-presidente Lula em discurso na abertura da segunda etapa do 5º Congresso do PT, foram rebatidos na tarde desta quinta-feira, na tribuna do Senado, pelo líder do PSDB , Aloysio Nunes Ferreira (SP). 

. O tucano chamou as declarações de Lula de “pérolas” e disse que ele subestima o sentimento de indignação da grande maioria dos brasileiros do bem que não aceitam a corrupção e querem um Brasil decente.


Não senhor ex-presidente! Não nos interessa saber a cor do papel higiênico que se usa nos palácios. Mas eu lhe digo que nem todo papel higiênico do mundo seria capaz de limpar a sujeira que fizeram na Petrobras nesses últimos 12 anos. 

CLIQUE AQUI para ler mais. O material é do blog do Coronel. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque será que após o inicio da operação lava jato, e seus desdobramentos, nunca mais se ouviu falar em 'palestras' e viagens internacionais para 'prospectar' negocios, do ex-presidente? Desativaram a lavanderia?

Anônimo disse...

Lula, o Idiota, jamais perde a oportunidade de dizer asneiras.
O senador fez bem em rebater a tola criatura.

Cao Caverna disse...

Cada vez as sujeiras da quadrilha vem mais a tona. Onde estão os lacaios sem carater e sem moral que defendiam esses criminosos? Sumira? Cambada de crápulas comunistas!

Anônimo disse...

O Lula tem que limpar o c. dele é com arame farpado e esfregão de aço, que são os únicos materiais que TALVEZ limpem a imundicie,
se não limpar azar dele.

Unknown disse...

E aí meu Caro !!?
Quero dizer a vc que mesmo sem conhece-lo, desejo que sejas abençoado por DEUS nesta batalha. Saiba que vc é um dos GRANDES. Que o DEUS te ilumine,proteja e te livre de todoo perigo, de todo o mal; vc e sua FAMÍLIA. E que o ESPÍRITO SANTO possa encher-lhe de sabedoria para que suas palavras possam ecoar nos lugares onde o PRÓPRIO DEUS gostaria.
Abraços do sincero amigo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/