Dois ex-terroristas, agora presidentes: Mujica, Tupamaros; Dilma, Var Palmares. Dilma nãos e opôs ao abrigo dado por Mujica a seis ex-presioneiros de Guantânamo, como não tinha se oposto à presença do terrorista italiano Cezare Battisti, até hoje abrigado no Brasil.
- Além da maconha, os gaúchos foram também premiados por outra ameaça incômoda proporcionada pelo desprezível presidente José Mujica: seis terroristas da Al Qaeda que Barak Obama despejou em Montevidéu porque não teve coragem de colocá-los em Nova Iorque.
Seis prisioneiros da base americana de Guantánamo, em
Cuba, foram transferidos para o Uruguai, conforme nota de ontem destas página. Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, o Uruguai ainda é governado ainda pelo esquisitão
José Mujica, o esquerdista que gosta de levar uma vida modesta e frugal,
fazendo com que isso passe por uma categoria política nova ou por uma categoria
moral. São quatro sírios, um tunisiano e um palestino. Atenção! Todos eles
foram presos em 2002 no Iraque, acusados de pertencer à rede Al Qaeda.
. Escreve Azevedo:
- No Uruguai, ficarão soltos, como refugiados políticos.
Vocês podem imaginar a capacidade do aparelho estatal uruguaio para vigiar
terroristas… É o fim de picada! Mas eles são terroristas, Reinaldo? Basta dizer
que todos haviam saído de seus respectivos países para “combater” os americanos
em solo iraquiano. Militantes pacifistas é que não são.
. Seis terroristas circularão livremente
num país perigosamente próximo da Tríplice Fronteira Brasil-Paraguai-Argentina,
comprovadamente infiltrada pelo terror islâmico, mas ainda mais perto do território do RS, de Santa Vitória do Palmar, objeto de atenção permanente da CIA.
10 comentários:
Governos I R R E S P O N S Á V E I S.
mj
E tem uns pederastas que ficam todos exitados com a proibição de fumar um cigarro são todos uns maconheiros vagabundos e outras porcarias pode. Tem um ditado que diz quem fuma cigarro não fuma maconha nem outra droga. Pobre Uruguay, agora vai afundar de vez e quanto ao RS deveremos em breve mandar todos os maconheiros e esquerdalhos para lá de vez, para cachimbar...
Joel
Reinaldo Azevedo é sustentado pelo PSDB.
Não faz sentido ter sirios pertencentes na Al-Qaeda visto que o grupo terrorista é inimigo de países xiitas como a Síria, Iraque e Afeganistão. O ISIS que o diga.
Tomara que esses radicais assassinos, toquem fogo em Montevidéo, pois preparo psicológico e técnico eles tem de sobra. Enquanto isso o curandeiro pajé Mugica fica na sua chacará fumando o cachimbo da paz. Que safra de merda temos na América do Sul, referindo-se a governantes.Venezuela, Equador, Bolivia, Argentina e Brasil. PQP não sobra nada de bom!
Espero que os Estados Unidos da América estejam de olho no que está acontecendo por aqui, e os terrorista do talibã e esses dois da foto só podem ser tratados na bala mesmo!
Parece que o blogueiro ainda não sabe que essas pessoas foram consideradas inocentes. O próprio Obama aprovou a atitude do presidente uruguaio.
ja tem comentarista ai praticamente se oferecendo para hospedar na sua casa os tais inocentes...
Eram tão inocentes que pertenciam ao Al Kaeda!
Anônimo das 16:37
No Brasil tem 40 milhões de vagabundos que são sustentados pelo governo, usando meu dinheiro, nem porisso eu reclamo. Sustento também sua mãe e sua irmã, outro dia quase acabaram com meu cartão de crédito, e também não reclamo.
Postar um comentário