Petrobrás acaba de informar que apresentará seu balanço trimestral na segunda-feira

Em meio a especulações de toda ordem sobre seu balanço trimestral e também atingida, de novo, por desdobramentos devastadores do escândalo do Petrolão, as ações da Petrobrás despencam no pregão de hoje da Bolsa.

. A diretoria da Petrobras informou ainda há pouco ao editor que  apresentará nesta segunda-feira (17/11) informações relativas aos resultados do 3º trimestre de 2014.

. A conferência via webcast com investidores e analistas será realizada às 11h. A imprensa poderá acompanhar, em tempo real, no auditório da sede da empresa, no Rio de Janeiro. 

- Nesta quinta-feira, a estatal informou que não cumpriria o prazo para a apresentação do balanço, que venceria nesta sexta. No mercado, a informação era de que a Price não concordara em assinar nada, porque o caso contrariava seu código de ética (leia acima, ao lado). 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não for maquiado acho que boa coisa não virá.É mais suspense que fim de novela.

Justiniano disse...

A Petrobrás está literalmente quebrada, sem nenhuma capacidade de investir e assolada por constantes saques pelos petralhas. Hoje ela está na UTI, respirando por aparelho.

E poderá entrar em coma, assim que a bolsa de Nova Yorque (NYSE) começar apurar as denuncias de péssima gestão e, ser banida da bolsa americana.

Quem investe em uma empresa desclassificada pela bolsa americana!!!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/