E este sindicalista do PT caminha para ser o pior prefeito da história de Novo Hamburgo

O jornalista Martin Behrend escreve no seu Facebook de hoje que Lauermann caminha para ter a pior administração da história de Novo Hamburg e a Ssída do secretário da Saúde, Luis Carlos Bolzan, é mais um golpe na atual gestão. Leia tudo:

"Prefeito de Novo Hamburgo vive um momento de instabilidade no seu governo. Divulgação"
Péssima notícia para os hamburguenses. A gestão do atual prefeito, Luis Lauermann (PT), vai colecionando mais dificuldades. Algumas, criadas pela sua equipe. Outras, herdadas de administrações anteriores. E ainda tem a meteorologia que complicou de vez seu trabalho – enchentes de 2013 e temporal de 31 de janeiro de 2014. Isso não é bom para ninguém que gosta da cidade.
Lauermann nem chegou à metade do seu mandato e as dificuldades tendem a aumentar. Sua figura não emplaca como a de um líder. Não é por falta de vontade do prefeito; são questões de aptidão e de circunstâncias. Lauermann parece isolado, cercado por algumas pessoas que não têm sua total confiança e admiração. Repasso abaixo uma lista de 13 pontos – número do partido – que apontam a fragilidade da gestão de Luis Lauermann.
1 – Lauermann foi alçado ao posto de prefeito no vazio deixado pelo impedimento de Tarcísio Zimmermann assumir a Prefeitura. Foi um candidato-tampão. Fez mais de 46 mil votos para deputado estadual e mais de 70 mil para prefeito impulsionado por fortes cabos eleitorais, mas parece faltar o timing de líder.
2 – Sua gestão continua sofrendo interferências do ex-prefeito Tarcísio Zimmermann. Alguns secretários não convencem Lauermann, que precisa engolir as imposições do colega. Além disso, herdou dívidas e impasses da gestão de Tarcísio, mas não pode usar como desculpa.
3 – O secretariado está rachado. Não há uma unidade. Os interesses são difusos. Há gente de alta capacidade e outros que foram encostados em cargos. Tem secretário respondendo a processo na Justiça por gastos supostamente indevidos, outro que mal conhece a cidade, um que é odiado por muitos servidores que atuam em sua área e tem secretário irritado ao ver colegas sendo bajulados apenas por apoio político.
4 – Luis Carlos Bolzan, que deixou nesta semana a Secretaria da Saúde, era uma espécie de joia da coroa. Veio de Brasília, onde atuava no governo federal, com um perfil técnico e a bagagem de poucos profissionais. Pediu para sair alegando “incompatibilidade administrativa” e detonando a falta de gestão.

CLIQUE AQUI para saber mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitamente compreensível, os nomes que o PT, tem para oferecer na Gestão Pública, quase todos dotados de baixa capacidade intelectual, sem espirito empreendedor, capacidade administrativa e de Gestão, tanto em Novo Hamburgo, Palácio Piratini e Palácio do Planalto de Ministérios.
A ignorância e a burrice é uma alida dos quadros do PT.

Anônimo disse...

É a pura verdade. como morador de Novo Hamburgo nuca vi a cidade entregue a si mesma. As paradas de onibus degradados, sem abrigo, as calçadas uma vergonha. As obras em torno do metro um caso de policia.
Um bando de secretários ETs, de outras cidades nem conhecem NH. Estão aqui de passagem. O vice teve a petulancia de se dar nota 8 aqui no programa Comunidade em revista da Radio ABC e fez apologia das drogas comparando que uma pessoa pode tomar chimarrão e outra se drogar na praça central de NH, uma vergonha. Espero que na proxima eleição varrer daqui essa cambada de petralhas ETs e incompetentes.

Joel Robinson
novo Hamburgo

Anônimo disse...

Os hamburguenses estão tendo o que compraram, semearam e agora colhem.

E por quê? Por que são domesticados pelo Jornal NH e Grupo Sinos, assim como os bombachudos são domesticados pela ZH e Grupo RBS.

Simples assim ... Com uma mídia imprestável, que mais diverte do que informa e educa, só pode dar nisso !

Alberto/NH disse...

A maioria dos que moram nesta cidade (menos aqueles 'comprados' pelo PT, é claro) assinam embaixo tudo que o Martin escreveu. É muita omissão com os graves problemas de Segurança, Saúde, Meio Ambiente. O Secretário de Educação é Argentino e está cheio que CC's enchendo os bolsos às nossas custas. Vergonha!

Anônimo disse...

Políbio,

Parece a Dillma!!!! rsrsrsrs

JulioK

Anônimo disse...

ERRADO, os HAMBURGUENSES são eleitores do PT, qualquer coisa errada da administração é na verdade tudo certo, não mesmo trouxas?

Anônimo disse...

Essa saída de secretario... é estratégia.... logo logo, vão estar em Brasília. Aposto!
Logo virão pra cima do Futuro Governador... com tudo, criticar o que não fizeram...e criticar é oque mais sabem

Anônimo disse...

Bem feito, quem não se organiza para desinfetar suas cidades das baratas esquerdistas merece sofrer mesmo.

Tiago disse...

O PT destruiu São Leopoldo. Está fazendo o mesmo em Novo Hamburgo. Mas, toda essa gente está lá pelo voto. Um fim merecido para essas cidades.

Anônimo disse...

Como morador de Novo Hamburgo, fiquei perplexo com a má vontade do diretor de praças e jardins quando fui pedir para fazer manutenção numa praça perto de minha casa! disse-me ele: Não vamos roçar porque não vai adiantar nada! daqui a 15 dias teremos de roçar de novo! esta praça tem até esgoto a céu aberto. Isto é lá resposta que se de a um contribuinte? Mas enfim, é o nível baixíssimo dos CCs da Prefeitura.O prefeito é péssimo porque quem não sabe cuidar do dia a dia da cidade não é bom administrador. Pobre de nós!!!!

Anônimo disse...

essa gente que ainda vota no PT precisava ser estudada por uma junta de psicólogos e psiquiatras...

essa gente não pode ser normal...

não ha ideologia sonhática que justifique a obsessão dessa gente em acreditar no PT diante de tanta incompetência e de toda essa roubalheira...

Anônimo disse...

Vejam a administração do PT do DF,Agnelo Queiroz,vai deixar o DF em pandareco.Em São Paulo com dois anos e orçamento anual de 50 bilhões o Haddad,PT, só sabe pintar faixas que é barata, tem visibilidade mas prejudica ainda mais o trânsito na Cidade.Aquela frase que os paulistanos dizia,"São Paulo não pode parar" foi para o espaço,o Haddad vai criar a frase,"Parei São Paulo".

Anônimo disse...

Já viu comunista produzir algo? São apenas sangue sugas...

Anônimo disse...

Fora os miseráveis, há os ignorantes...

Anônimo disse...

Se o Maluf diz que rouba mas faz o PT poderia dizer que rouba e ainda faz cagadas...rsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/