Entrevista, Pedro lagomarcino - Pedi o impeachment da presidente porque é preciso conter o descalabro

ENTREVISTA
Pedro Lagomarcino, advogado, Porto Alegre, RS

Há algo por trás da sua decisão de encaminhar petição ao presidente da Câmara dos Deputados para que este declare o impeachment da presidente Dilma Roussef ?
Acho que é uma verdadeira "bala de prata", contra este governo integrado por políticos que em vez de servir ao Estado, "se servem" do Estado, para fazer negócios manifestamente ilícitos.

O senhor resolveu abrir à subscrição pública todo o pedido.
​​Sim, se estiverem de acordo​ e ​​se assim desejarem​, ​convidando-os para assiná-la online mesmo. Sugiro que os teus leitores examinem o texto integral da petição, porque ele é revelador e consistente. Este descalabro precisa ser contido. 

O impeachment resolverá o problema da corrupção no Brasil ?
Desejo que seja um marco na história brasileira e na observância dos princípios constitucionais da administração pública: da Legalidade, da Impessoalidade, da Moralidade, da Publicidade e da Eficiência. Pela ética, pela retidão e, acima de tudo ​por um Brasil do presente.

Por que o senhor resolveu agir ?
​Parafraseando Victor Hugo: "Entre um governo que faz o mal e o povo que consente, há uma certa cumplicidade vergonhosa."​

CLIQUE no site a seguir para assinar a petição.
http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/13481/view

E-mail do advogado: noreply-78fa9315@plus.google.com

7 comentários:

Anônimo disse...

viu o que gerou essa eleição na oposição raivosa...? estão tendo chiliques que não podem ser mais escondidos, eles estão todos surtando pelas ruas e é divertido ver esses coxinhas todos enraivecidos...mas quatro anos passa rapido , mané kkk

Anônimo disse...

Meu nome é Luiz e concordo plenamente com Dr. Pedro, que aliás, assina o nome, ao contrário de um Anônimo que não tem coragem de assumir suas opiniões.

Anônimo disse...

Este anonimo de 14:57 deve ser um petralha útil ou se locupleta com o rateio dos furtos promovidos pelos ratos dos partidos aliados desse desgoverno.
Creio que a hora está chegando em que a sociedade, isto é, a sua grande maioria, mais de 80 milhões de eleitores qualificados, apearem esses salafrários dos partidos dos trambiqueiros e afins.
Não bastou os furtos nas empresas estatais, fundos de pensão e agora a grande e profunda duvida acerca das fraudes nas urnas por ocasião das eleições, botando em cheque o TSE e seus "ministros" de araque que fazem com que a transparência pareça uma fumê opaco...onde já se viu isso em uma democracia? Só aqui mesmo...
O Brasil e a Nação só ficarão satisfeitos quando a anta gorda e o batráquio cachaceiro forem indiciados e levados à Justiça...mesmo sabendo que esse dois safados farão tudo para avacalharem com as investigações etc. e tal...será um grande dia para a historia politica e democrática.
Na época das implicações do Collor o PT e o sebento sapo barbudo promoviam toda e qualquer especie de manobra para incrimina-lo e levar a cabo o IMPEDIMENTO do cargo...hoje ficam dizendo que vão investigar e são os primeiros a bloquearem qualquer ação dos da oposição, no que tange à investigação pelas CPI e CPMI, se a anta gorda diz que é para investigar, e erradamente diz que autorizou a PF a faze-lo, por que ela e o partido dos larápios interferem nas investigações, votando contra ou/e obstruem as votações nas comissões? Um bando moleques que não representam ninguém...
Um forte abraço.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Em 2005, Pedro lagomarcino, você pediu o impeachment do então presidente Lula, por ocasião do estouro do mensalão do PT?

Anônimo disse...

Anônimo das 23:35, você tem noção do que afirma? Afinal, o PT chegou ao poder graças aos tucanos, os quais NUNCA foram antagônicos, seja política, seja ideológica, ao PT e sua ideologia.

O seguinte vídeo esclarece as estratégias usadas pelo PT e PSDB para ambos cabrestarem a massa eleitora brasileira.

"FHC e´comunista e está por trás de muita coisa que vem acontecendo no Brasil.Não acredita? Veja o vídeo.":

https://www.youtube.com/watch?v=5lEiN9rqC9Q&list=UUv_5AyJPISSN1PgOBswCyYg

Luiz Afonso Barnewitz disse...

O Dr. Pedro Lagomarcino merece e tem o
meu respeito, pois mesmo os advogados
mais corajosos esbarram no artigo 15.
da LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950.e desistem ...
Parabéns pela iniciativa, Doutor, e a todos os que assinarem a petição para trazer a paz e a justiça
ao Brasil.
Muito obrigado.Do leitor Luiz Afonso Barnewitz

Luiz Afonso Barnewitz disse...

O Dr. Pedro Lagomarcino merece e tem o
meu respeito, pois mesmo os advogados
mais corajosos esbarram no artigo 15.
da LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950, e desistem ...
Parabéns pela iniciativa, Doutor, e a todos os que assinarem a petição para
trazer a paz e a justiça
ao Brasil.
Muito obrigado.
Do leitor de Políbio Braga,
Luiz Afonso Barnewitz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/