Bolsa de apostas já inclui nomes possíveis para secretariado de Sartori

Jornalistas e políticos ligados começaram a listar os nomes mais prováveis para a composição do secretariado do governador José Ivo Sartori.

. A lista de hoje inclui:

José Fogaça, Ibsen Pinheiro, João Carlos Brum Torres, Carlos Búrigo, Celso Bernardi, Cassiá Carpes, Paulo Oddone, Antonio Hohfeldt, Frederico Antunes, Afonso Hamm, Enio Bacci, Ricardo Russowsky.

. Amanhã será a primeira reunião entre as equipes de transição dos governos eleito e em exercício, no Piratini.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem que colocar jovens pois este time esta passado. FOGAÇA 67, IBSEN 79, BRUM TORRES 68, CELSO BERNARDI 71, PAULO ODONE 72, HOFELDT 65, RICARDO RUSSOWSKI 67, e por ai vai....

Anônimo disse...

Um monte de caciques, que ficaram sem mandato, pois a população cansou deles, dae o Sartori colocará esses mesmos "velhos" renegados, para dentro do secretariado paraerem uma "boquinha".
Começamos mal.

Dilmeiro (não assumido) disse...

Se botar Odone ou Fogaça, já vou me arrepender de ter votado no Sartori.

Como disse o primeiro anônimo, favor colocar gente nova.

Anônimo disse...

odone é 171, só é o que é graças ao Grêmio que na últimas 2 eleições que participou(a do clube e assembléia) recebeu um rotundo NÃO

Anônimo disse...

Bah...as mesmas moscas de sempre! não vamos esquecer que os governos do PMDB- com exceção do de Antônio Britto-também foram medíocres e se alternaram com os desgovernos do PT.
Renovação zero....também pq o PMDB não tem quadros jovens qualificados!!

Anônimo disse...

Políbio: é séria esta informação? Estes nomes são "quentes". Por favor, diga que não, senão teremos mais quatro anos de Estado do RS parado, estagnado. Já não basta o que aconteceu com o Grêmio, o gringo vai confiar no Paulo Odone?

Anônimo disse...

Muda a josta, mas as moscas continuam as mesmas!!!

Anônimo disse...

Com dilmaquinista lá e esta trupe aqui será o fim! Sartori, renovação JÁ! Não decepcione os que lhe deram tantos votos de confiança! Estamos de olho!

Anônimo disse...

Enio Bacci seria um sonho para a secretária de segurança pública. Chega de defender bandidos.

Anônimo disse...

Isso não é possível!! Seria uma grande decepção para o povo gaúcho que elegeu Sartori. Colocar políticos que já estão queimados no estado. Só nomes que foram rejeitados nas últimas eleições e com certeza trarão mais estagnação ao estado. Estou começando a me arrepender!!!

Anônimo disse...

Minha indignação é não colocar gente com habilidade mais técnica que política. Por isto o RS não reelege, mentem para nós e depois fazem o que querem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/