Bolsa de apostas já inclui nomes possíveis para secretariado de Sartori

Jornalistas e políticos ligados começaram a listar os nomes mais prováveis para a composição do secretariado do governador José Ivo Sartori.

. A lista de hoje inclui:

José Fogaça, Ibsen Pinheiro, João Carlos Brum Torres, Carlos Búrigo, Celso Bernardi, Cassiá Carpes, Paulo Oddone, Antonio Hohfeldt, Frederico Antunes, Afonso Hamm, Enio Bacci, Ricardo Russowsky.

. Amanhã será a primeira reunião entre as equipes de transição dos governos eleito e em exercício, no Piratini.

11 comentários:

  1. Tem que colocar jovens pois este time esta passado. FOGAÇA 67, IBSEN 79, BRUM TORRES 68, CELSO BERNARDI 71, PAULO ODONE 72, HOFELDT 65, RICARDO RUSSOWSKI 67, e por ai vai....

    ResponderExcluir
  2. Um monte de caciques, que ficaram sem mandato, pois a população cansou deles, dae o Sartori colocará esses mesmos "velhos" renegados, para dentro do secretariado paraerem uma "boquinha".
    Começamos mal.

    ResponderExcluir
  3. Dilmeiro (não assumido)6 de novembro de 2014 às 09:39

    Se botar Odone ou Fogaça, já vou me arrepender de ter votado no Sartori.

    Como disse o primeiro anônimo, favor colocar gente nova.

    ResponderExcluir
  4. odone é 171, só é o que é graças ao Grêmio que na últimas 2 eleições que participou(a do clube e assembléia) recebeu um rotundo NÃO

    ResponderExcluir
  5. Bah...as mesmas moscas de sempre! não vamos esquecer que os governos do PMDB- com exceção do de Antônio Britto-também foram medíocres e se alternaram com os desgovernos do PT.
    Renovação zero....também pq o PMDB não tem quadros jovens qualificados!!

    ResponderExcluir
  6. Políbio: é séria esta informação? Estes nomes são "quentes". Por favor, diga que não, senão teremos mais quatro anos de Estado do RS parado, estagnado. Já não basta o que aconteceu com o Grêmio, o gringo vai confiar no Paulo Odone?

    ResponderExcluir
  7. Muda a josta, mas as moscas continuam as mesmas!!!

    ResponderExcluir
  8. Com dilmaquinista lá e esta trupe aqui será o fim! Sartori, renovação JÁ! Não decepcione os que lhe deram tantos votos de confiança! Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  9. Enio Bacci seria um sonho para a secretária de segurança pública. Chega de defender bandidos.

    ResponderExcluir
  10. Isso não é possível!! Seria uma grande decepção para o povo gaúcho que elegeu Sartori. Colocar políticos que já estão queimados no estado. Só nomes que foram rejeitados nas últimas eleições e com certeza trarão mais estagnação ao estado. Estou começando a me arrepender!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha indignação é não colocar gente com habilidade mais técnica que política. Por isto o RS não reelege, mentem para nós e depois fazem o que querem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/