Aécio diz que pelo "Procon", Dilma teria que devolver cargo

O senador Aécio Neves (PSDB) afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, que "se houvesse um Procon das eleições, a presidente Dilma estaria hoje sendo instada a devolver o mandato que recebeu". A declaração foi dada em meio a críticas ao projeto de lei enviado ao Congresso pela presidente Dilma Rousseff, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e acaba com a meta de superávit fiscal. "Até um mês atrás, as principais autoridades do governo diziam que cumpririam o superávit de 1,9% do PIB", disse.

. "Eu alerto ao Congresso Nacional. Se aprovado uma medida como essa, o sinal que nós estamos dando é o de que não há mais lei a ser cumprida. Basta, no momento em que um governante não cumpre determinada lei, alterar a lei com a sua maioria", atacou o tucano.

. Para Aécio, o governo tenta mascarar os números para não admitir que falhou. "O governo deveria ter a humildade de dizer que fracassou, que falhou, e não os argumentos que eu vi da ministra do Desenvolvimento (Miriam Belchior), (que a revisão é) em razão de uma expectativa de receita não realizada, mas (é sim) em grande parte pelo aumento desenfreado da despesa", disse ele.

9 comentários:

FAÇANHA, o cientista político disse...

RECALL...

Anônimo disse...

Se não derem um basta nessa gente, levarão o Brasil para o caos, serão mais 20 anos perdidos.

Anônimo disse...

E ele que disse que tinha 96% de aprovacao em Minas e perdeu la, conta outra mentira.

Anônimo disse...

Políbio, acredito que esse tipo de artigo na Isto É e em outros meios de comunicação falam só a metade dos fatos, pois as mentiras descaradas e os crimes eleitorais dos petralhas nestas eleições, com a conivência da justiça eleitoral, assim como o uso do bolsa família, foram usados como cortina de fumaça, como um chamariz, para que fossem usados posteriormente pela mídia amiga e inclusive a oposição para justificar a vitória da terrorista Dilma, mas o que aconteceu mesmo foi a FRAUDE NAS URNAS! As pesquisas sérias davam o Aécio na frente, e a apuração depois divulgada mostrava o tucano sempre na frente e que foi ultrapassado somente no final, quando houve a fraude. A população assistida pelo bolsa esmola é composta na sua maioria por crianças, e o eleitorado nacional em sua maioria entendeu a roubalheira e a incompetência administrativa do PT e queriam sim, a mudança com o Aécio!
É claro que até a mídia amiga irá bater nesta tecla da mentira feita pelos petralhas, como que acusando o eleitorado de burro por ter acreditado nas lorotas, afinal, mentiras não anulam eleições!
NÃO ENTREM NESSA, AS ELEIÇÕES FORAM ROUBADAS, AUDITORIA EXTERNA DO PROCESSO ELEITORAL JÁ!

Anônimo disse...

O roto falando do descosido, rs!

Anônimo disse...

IDEM os políticos tucanos, os quais se elegeram e reelegeram fingindo-se ser o que NUNCA foram: oposição aos governos petistas.

E aí, Políbio e demais amigos, o que me dizem?

Anônimo disse...

IDEM os políticos tucanos, os quais se elegeram e reelegeram fingindo-se ser o que NUNCA foram: oposição aos governos petistas.

E aí, Políbio e demais amigos, o que me dizem?

Anônimo disse...

PTRALHAS acima querendo continuar MAMANDO, e, pelo jeito, vão mesmo.

População trabalhadora irá ficar pobre nestes próximos quatro anos.


Anônimo disse...

FHC é comunista - PT e PSDB protagonizam o papel de Cérbero político-partidário-ideológico de esquerda.

"FHC e´comunista e está por trás de muita coisa que vem acontecendo no Brasil.Não acredita? Veja o vídeo."

https://www.youtube.com/watch?v=5lEiN9rqC9Q&list=UUv_5AyJPISSN1PgOBswCyYg

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/