TSE manda Correios tirarem do ar notícia de que processarão Aécio

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que os Correios retirem de sua página na internet notícia de que a empresa vai processar o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. Na última semana, os Correios haviam dito que acionariam Aécio na Justiça em razão de acusações do tucano de que a estatal teria beneficiado a campanha da presidenciável do PT, Dilma Rousseff.

. O PSDB acusa os Correios de terem deixado de entregar correspondências da campanha tucana em municípios mineiros. No início do mês, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, negou o uso político da empresa em favor da petista. Segundo ele, as denúncias são "descabidas" e "inverídicas" e denegriam a imagem da estatal.

. Após a fala do presidente, os Correios divulgaram no site que processariam o candidato tucano. O ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, do TSE, entendeu que não há "suporte legal" para que a notícia fique no ar neste "período crítico" e concedeu liminar (decisão provisória) pela retirada da reportagem da página dos Correios.

8 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma e seu partido aparelharam os Correios.

Anônimo disse...

PRIVATIZARAM os CORREIOS!

Concursos para novos carteiros é para trabalharem somente cinco(5) anos.

QUEM tem que ser processado são os atuais dirigentes não concursados e PTRALHAS de carteirinha!

Anônimo disse...

Além de todas as falcatruas que envolvem a adminstração dos Correios (aparelhamento, Maria do Rosário mandando e desmandando, filiação obrigatória no PT PARA OBTER PROMOÇÃO FUNCIONAL, contribuição obrigatória com o partido, perseguições áqueles que não se submetem, etc), também há o fato de que os Correios não estão pagando os prestadores de serviços conveniados (médicos, psiquiatras, psicólogos, outros) o que é grave, pois, parte é descontada dos funcionários. Este é um fato que também deve ser investigado.

Pr.guima disse...

-O que estes caras do pt gostam de processar os "outros" é demais. Até agora não ouvi falar que vão processar o "povo" que se "enrolou" da petrobras.

Anônimo disse...

A roubalheira Petista está demais. FORA DILMA!

Anônimo disse...

O PT já deu o que tinha que dar.Árvore ruim que não dá frutos deve ser arrancada conforme a bíblia.

Anônimo disse...

O PT e a Dilma cometem crime eleitoral e o juiz corrupto do TSE simplesmente só manda tirar a notícia de que estão processando o Aécio, e vejam a canalhice da atitude e a inversão de valores como se, quem estivesse cometendo algum crime fosse o candidato tucano, os petralhas fizeram a cagada e foram pegos, mas aí colocaram um bode na sala do TSE para que esse enganasse a opinião pública como se tivessem tomado alguma atitude, mas o que o tribunal deveria ter feito, na real, é ter punido a terrorista Dilma por crime eleitoral, no mínimo fazendo com que os correios entregassem propaganda do Aécio ou tirando tempo de TV da vigarista! E vai ficar por isso mesmo!
FORA CORRUPÇÃO! FORA ROUBALHEIRA! FORA PETRALHAS!

Anônimo disse...

Só se os Correios ainda não foram notificados, pois a nota continua lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/