Osmar Terra acha que demissões na John Deere são apenas a ponta do iceberg

Neste final de semana o deputado Osmar Terra voltou a dizer ao editor que as 167 demissões de trabalhadores na fábrica de colheitadeiras e plantadeiras da John Deere sãso apenas a ponta do iceberg do processo de desindustrialização.

. “Há falta de uma política econômica que resgate a produção industrial”, disse o deputado.

. A demissão na John Deere foi suspensa por decisão da Justiça do Trabalho, mas isto poderá ser revisto esta semana em Horizontinas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Certíssimo o deputado Osmar Terra.
Hoje é dificil se produzir no Brasil.Carga tributária altissima,retorno dos impostos em benefício da sociedade quase nulo,interferencia governamental,via Ministério do trabalho,e a inseguranca jurídica.
O que o ministério do trabalho acha ? Que as indústrias demitem por birra ou porque querem?Depois de terem muitas vezes investido e treinado um empregado vão demití-los porque?

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo com o Osmar Terra.

Só um dólar na casa de R$ 2,70-3,00 salva o Brasil.

O resto é o resto.

JulioK

Luiz Vargas disse...

Não nos assustemos, pois o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador e o tio Libório, alter ego da PeTralhada na propaganda do mundo imaginário dos PeTralha$, darão um jeito nisto.
Quem conseguiu dar o maior aumento no salário mínimo regional da "história do estado" - só não disse que foi um "aumento" para os outros pagarem, no caso os empresários - certamente e juntamente com o tio Libório darão um jeito nesta situação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/