Programas de Sartori ganharão "conteudo" a partir de hoje

A partir desta segunda-feira os programas de José Ivo Sartori trarão propostas. Faltavam-lhes “conteúdos”, como dizia o dr. Brizola. As pesquisas mostravam que muitos eleitores gaúchos ainda não conheciam bem o candidato vencedor do primeiro turno.

4 comentários:

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Mas será que ele pelo menos sabe que está concorrendo para ser governador? Na televisão ele aparece com os filhos, ele regando as plantas do jardim, ele e os netos almoçando, ele dizendo piadas e tudo o mais... Parece que ele quer ser eleito o político mais simpático das eleições... E onde estão as propostas para o RS?

Anônimo disse...

O Sartori pegou a maior barbada
da história do Rio Grande do Sul,
nem precisa programa de governo,
é só repetir exaustivamente que
fará tudo exatamente o contrário
de tudo que o PT fez, por exemplo:
Honrar a palavra dada e
Demitir envolvidos em falcatruas.

Anônimo disse...

Acho que o marqueteiro do Sartori perdeu a mão. Na última propaganda chegou ao ponto de colocar a mãe do Sartori pedindo para ele não brigar com ninguém. Essa inserção totalmente sem propósito beirou o risível. Agora é a hora de apresentar propostas. São dez minutos para cada um. Está na hora de deixar o teatrinho de lado.

Anônimo disse...

O Sartori vai cozinhar o Tarso, deixar ele entrar em desespero.
Agora, faltando poucos dias, é hora de acabar de uma vez com o farso !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/