TCE e TCU poderão investigar renúncia de receita na CEEE-D

Embora a CEEE não confirme revelação feita nesta quarta-feira, o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado informou que encaminhou mesmo um pedido de esclarecimento à distribuidora sobre o adiamento da aplicação do aumento nas tarifas, calculado em 28%.

. Não existe empresa que renuncia receitas, sobretudo quando sua situação financeira é aflitiva. Isto só ocorre quando os administradores são incapazes.

. A decisão da estatal é eleitoreira e visa proteger a candidatura do governador Tarso Genro.

. Geralçdo da Camino, do TCE, disse que em tese o fato pode configurar renúncia de receita, o que poderá ocasionar responsabilização dos diretores e controladores.

. A Farsul, que integra o Conselho de Consumidores da CEEE-D, encaminhou pedido de investigações ao TCU, alegando que a decisão da diretoria introduz indefinições capazes de causar insegurança e incerteza junto aos consumidores.

Um comentário:

Anônimo disse...

E alguem esclarecido,não falo nos analfabetos funcionais,tem alguma dúvida de que são adiamentos eleitoreiros?
Bem como o aumento dos combustiveis que virão e com eles aumentos generalizados pois tudo é transportado em cima de caminhão nesse País.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/