MDA tira nota para confirmar Escândalo do Pronaf no RS

O editor recedeu a nota a seguir do MDA, na qual confirma o Escândalo do Pronaf no RS, diz que investigou o caso e entregou o relatório à Polícia Federal. O Pronaf é administrado pelo MDA. Nos grampos da PF, o deputado Bohn Gass, PT, aparece em falas com o então ministro Pepe Vargas, também do PT. Sobre isto não fala a nota. leia:

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) não foi comunicado oficialmente sobre a Operação Colono da Polícia Federal. Mas, assim que soube das denúncias, pelos agricultores, enviou equipe ao Rio Grande do Sul para apurar os fatos. Ao constatar que esses agricutores haviam realmente sido lesados, o MDA, por determinação do ministro interino Laudemir Müller, fez um relatório e o entregou à Policia Federal. O Ministério está colaborando com a Polícia Federal com o objetivo de proteger os agricultores familiares, em especial àqueles que foram lesados, e também o Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que é o maior programa de crédito para a agricultura familiar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querem proteger o ministro do MDA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/